Mozart Luna

Mozart Luna

Mozart Luna

Marx Beltrão disse que todos saíram do PSD por causa de Tarcízo Freire

22/03/2016 11h11

O deputado federal Marx Beltrão (PMDB) disse que a saída do deputado estadual Tarcizo Freire do PSD foi uma surpresa para ele, já que havia um compromisso de apoiar o parlamentar estadual em seu projeto de ser prefeito de Arapiraca.

“Eu sou um homem de palavra. Posso ser traindo, mas nunca trai ninguém”, declarou Marx Beltrão.

O parlamentar creditou também o esvaziamento do PSD em Arapiraca a Tarcízo. “Os vereadores do partido saíram por causa dele. Ninguém conseguia mais dialogar com o deputado estadual ”, declarou Beltrão.

Segundo ele, Tarcizo Freire alegou que o vice-governador Luciano Barbosa estaria realizando uma manobra política, para comandar o PSD em Arapiraca.

“Isso não ocorreria nunca, porque dei as garantias a ele (Freire)”, disse Marx Beltrão. Apesar disso, Tarcizo decidiu ir para o PP do senador Biu de Lira, que deverá disputar a vaga de senador com Marx Beltrão em 2018.

Marx Beltrão declarou ainda que a partir da agora serão realizados entendimentos com outras forças políticas em Arapiraca, objetivando a sucessão municipal.  Além disso, Beltrão estará cerrando fileiras com o deputado estadual Severino Pessoa para trabalhar por Arapiraca e lembrou que foi um dos parlamentares que mais destinou recursos federais para obras na capital alagoana do Agreste.

O deputado federal disse ainda que estará conversando com todos em Arapiraca, para saber qual melhor projeto para o município. “ Só não vamos mais conversar com o deputado Tarcizo Freire”,disse ele.

Segundo Beltrão, ele já iniciou conversações com o empresário Ricardo Barreto (PSB), que é integrante do grupo dos partidos de oposição, e também com o vice-governador Luciano Barbosa, da base de apoio da prefeita Célia Rocha (PTB).

Este blog tentou ouvir o deputado Tarcizo Freire, através de seu assessor Carlos Henrique, mas não obtivemos resposta.

Sobre o blog

Jornalista 

Arquivos