Claudio Barbosa

Claudio Barbosa

Claudio Barbosa

Eninho e Jonathan voltam a ser especulados no ASA

24/12/2015 19h07
Eninho e Jonathan voltam a ser especulados no ASA

Na tarde desta quinta-feira (24) surgiram informações, oriundas de Maceió, dando conta que o volante Jonathan, ex-CRB e o meia Eninho, ex-Jeonbuk Hyundai, da Coreia do Sul, devem mesmo defender o ASA.

Embora a direção alvinegra mantenha sua política de discrição e não revele detalhes sobre as negociações em andamento, a fonte que nos passou a informação, garantiu que a negociação está bem encaminhada com o meia Eninho, restando apenas alguns detalhes para assinatura do contrato e o anuncio oficial pode acontecer no início da próxima semana.

Quanto ao volante Jonathan, a própria direção do ASA já havia informado que tinha conversado com o empresário do jogador, mas que estava existindo uma dificuldade sobre um possível contrato, devido a política financeira do time arapiraquense para a temporada 2016. Porém, de acordo com a nova informação, a negociação evoluiu e o acordo sobre bases salariais estaria bem próximo e o contrato também deve ser assinado.

Não ficam

Oriundos da base, o zagueiro Levi e o volante Batata não ficam na Agremiação Sportiva Arapiraquense para a próxima temporada. A informação foi confirmada na tarde de hoje por Bruno de Cerqueira integrante do Departamento de Futebol do alvinegro. Com isso, dos recém promovidos da base permanecerão o volante Gaspar, os meias Dudé, Rafael e Bruno Souto e o atacante Klenisson.

Permanecem

Ainda de acordo com o dirigente, o lateral direito Chiquinho Alagoano e o volante Jorginho devem permanecer para o ano que vem. O anuncio oficial deve ser feito na próxima semana. Com isso, dos recém promovidos da base permanecerão o volante Gaspar, os meias Dudé, Rafael e Bruno Souto e o atacante Klenisson.

Pagamento

E finalmente a direção do ASA conseguiu efetuar o tão esperado pagamento da primeira parcela, referente ao acordo de renegociação das dívidas com o FGTS e INSS. A Caixa Econômica Federal fez a correção e a direção alvinegra depositou os R$ 120 mil, referentes a essa primeira parcela.

Agora é só aguardar o prazo estabelecido para receber a certidão negativa e, de posse do documento, ter acesso aos recursos necessários para efetuar os pagamentos dos acordos financeiros com os jogadores e funcionários. Embora precavida e sem querer estipular prazos, a diretoria informou que está trabalhando no sentido de regularizar a situação na próxima semana.

 


 

Sobre o blog

Radialista 

Arquivos