Farra Chique

Farra Chique

Farra Chique

Humorista Zé Lezin se apresenta mais uma vez em arapiraca

08/03/2015 12h12
Humorista Zé Lezin se apresenta mais uma vez em arapiraca

A Farra Chique Entretenimento traz mais uma vez para Arapiraca o show de Zé Lezin, um dos humoristas com uma das agendas mais disputada do país. A apresentação será realizada na próxima sexta-feira (13), no Antonieta Bar e Petiscaria, localizado na Rua Santos Dumont, no bairro Baixão.

Por ser um espetáculo esperado pelo público, os bilhetes devem esgotar, então não é bom deixar para comprar o ingresso de última hora. Para isso, basta contatar o serviço de vendas delivery (que vai até onde o cliente estiver para realizar a compra com comodidade) por meio do número 9943-0909. Além disso, há dois pontos fixos de vendas: Arapiraca Ingressos e Antonieta Bar. Vale lembrar que a mesa para quatro pessoas custa R$ 150,00.

Comunicador, advogado e humorista

Poucos sabem, mas Zé Lezin é na verdade Nairon Barreto. Formado em Comunicação Social e Direito pela Universidade Federal da Paraíba, se tornou especialista em em piadas de matutos.
O artista começou a carreira de humorista em um grupo de dança folclórica na UFPB, onde recitava poesia de literatura de cordel e contava piadas entre um número e outro.

Após apresentar-se em barzinhos e teatros, participou da Escolinha do Professor Raimundo a partir de 1998 (quando o programa foi transformado em quadro do Zorra Total), da Rede Globo. Na ocasião, alterou o nome de seu personagem, de Zé Paraíba para Zé Lezin. Nairon atuou na "Escolinha" durante seis anos.