Moda e Estilo

Moda e Estilo

Moda e Estilo

Moda Fitness: Acerte no look no Projeto Verão 2015

07/01/2015 13h01
Moda Fitness: Acerte no look no Projeto Verão 2015

Janeiro chegou e a procura pelas academias já é notória. As pessoas se sentem determinadas a manter, incentivar ou até começar uma dieta e a prática de exercícios físicos.

Escolher a roupa adequada para a prática de exercícios é fundamental. Nada melhor do que ir à academia ou correr no parque com um traje confortável. Pensando nisso, a Vício do Corpo preparou a coleção fitness perfeita para fazer bonito na academia.

Tops

 

Não tem pra quê ter vergonha de mostrar a barriga. Aposte nos tops que serão tendência, mas se você considera sua barriga ainda não muito apresentável, a dica são os tops por baixo da regato ou até mesmo um cropped. Além de segurar melhor os seios, muitos têm bojo e funcionam melhor do que sutiãs por serem mais confortáveis e mais fáceis de limpar.

Short saia

O short saia continua em alta e pode ser combinado com regatas, blusas de manga curta, tops e cropped.

Macacões

Os macacões são ótimos substitutos do combo legging + blusa. Você pode usá-lo sozinho ou com uma t-shirt soltinha por cima, o que deixa o look mais confortável. Os macacões podem ser no formato calça ou bermuda. Assim como as calças, vale apostar em malhas estampadas e em cores super vibrantes.