Claudio Barbosa

Claudio Barbosa

Claudio Barbosa

Lucas Pavone foi novidade no treino alvinegro. Estádio municipal foi vistoriado pela PM.

28/08/2014 19h07

O time do ASA segue o ritmo intenso de preparação para enfrentar o Cuiabá (MT), domingo (31), às 19 horas, na Arena Pantanal. Para o jogo válido pela 13ª rodada, o técnico Vica já sabe que poderá contar com os meias Alex Henrique e Didira, que foram liberados pelo Departamento Médico do clube e voltaram a treinar normalmente.
 

Porém, o zagueiro Rodrigão, o lateral Thallysson e o volante Michel foram poupados das atividades desta quinta feira, em razão de incômodos musculares. Com as ausências deles no treinamento, Marco Tiago foi para a zaga, Romano retornou a lateral esquerda e Jorginho entrou no meio de campo.
 

Os preparativos vão ser encerrados na tarde desta sexta feira (29), com mais um treinamento no estádio municipal. Após a movimentação, será informada a lista de jogadores convocados para a viagem.
 

Reforço
 

A novidade no treinamento foi a presença do lateral esquerdo Lucas Pavone, 24 anos, vindo do Juventus (SP). O jogador informou que vinha disputando a Copa Paulista e havia atuado nos últimos oito jogos, estando assim com ritmo de jogo e numa boa condição física. Disse ser a primeira vez que vai trabalhar com o técnico Vica e, do atual elenco do ASA, já conhece o lateral direito Tiago Baiano e o volante Glauber.
 

Embora já tenha atuado como ala, prefere jogar como um lateral esquerdo  e com características de marcação. Com passagens por clubes como Guarani de Campinas (SP) e Boa Esporte (MG), tem um acesso à Série B e o título da Série C de 2012 com o Oeste da cidade de Itápolis (SP). 
 

Vistoria
 

A Comissão de Vistoria da Polícia Militar de Alagoas fez na tarde desta quinta-feira uma inspeção detalhada no Estádio Coaracy da Mata Fonseca. Foram avaliadas a estrutura física e os documentos necessários para o funcionamento do estádio. A vistoria não tem ligação apenas com o jogo Santa Rita (AL) x Cruzeiro (MG), previsto para a próxima quarta feira (03), mas também pelo fato dos laudos estarem se vencendo, conforme explicou o vice-presidente da FAF, Edson Bezerra, numa mensagem encaminhada ao programa Batendo Bola, da Rádio Novo Nordeste.

Os policiais militares foram acompanhados por um representante da Federação Alagoana de Futebol.
 

Sobre o blog

Radialista 

Arquivos