Claudio Barbosa

Claudio Barbosa

Claudio Barbosa

Didira mostra confiança no retorno. Gava é acusado de indisciplina.

26/08/2014 18h06

O meia Didira realizou exame de imagem e não foi constatada nenhuma lesão na região lombar. O resultado apresentou somente um edema e, enquanto segue no tratamento, o jogador voltou a treinar. Na tarde desta terça feira (26) ele participou do trabalho realizado na academia. Confiante que poderá participar do jogo em Cuiabá (MT), o atleta iniciou o trabalho de fortalecimento e ressaltou que o time precisa pontuar nos dois próximos jogos, para brigar pela classificação.

Alex Henrique

O meia Alex Henrique vem sentindo dores no músculo próximo ao abdômen e, em razão disso, foi substituído no intervalo do jogo frente o Paysandu (PA). O jogador está fazendo tratamento no DM e acredita que poderá ficar à disposição para o jogo de domingo (31) diante do Cuiabá (MT). Nesta terça feira, ele foi poupado das atividades.

Rafael Gava

O meia Rafael Gava não treinou nesta terça feira. A informação que vazou para a imprensa é que, na folga após o jogo diante do Paysandu (PA), o jogador acabou envolvendo num caso de indisciplina durante uma festa.

Treinamento

O time volta a trabalhar nesta tarde de quarta feira (27). O grupo vai trabalhar no Coaracy da Mata Fonseca.

 

 

Sobre o blog

Radialista 

Arquivos