Claudio Barbosa

Claudio Barbosa

Claudio Barbosa

Cuiabá x ASA terá arbitragem do Rio de Janeiro

25/08/2014 18h06

O jogo Cuiabá x ASA, domingo (31), às 19 horas, na Arena Pantanal, terá como árbitro Eduardo Cordeiro Guimarães (RJ). Os seus assistentes serão João Luiz Coelho de Albuquerque e Michael Correia, também do Rio de Janeiro.

Wanderson

O atacante Wanderson fez o gol da vitória do ASA sobre o Paysandu por 1 a 0, no jogo realizado no domingo (24), no Coaracy da Mata Fonseca. O atacante, natural da cidade de Açailândia (MA) é o artilheiro da equipe arapiraquense na competição, com cinco gols marcados.
 

Na avaliação dele, a vitória foi muito importante e classificou o jogo como muito difícil. Destacou também que o time tem condições de brigar pela classificação. Quanto a artilharia, manteve sua humildade e fez questão de ressaltar a ajuda dos companheiros. “Quero agradecer primeiramente a Deus por essa fase, que eu estou vivendo aqui no ASA, e, também, quero agradecer aos meus companheiros que estão confiando em mim”, concluiu.
 

Vica
 

Com duas vitórias seguidas no comando do ASA, o técnico Vica destaca que as próximas partidas serão fundamentais para o clube. Na entrevista coletiva concedida após o jogo com o Paysandu (PA), disse ter conversado com os jogadores “ que essas duas partidas fora de casa vão ser o termômetro. Só depois saberemos se a nossa briga será pela classificação ou simplesmente para permanecer. Acredito que se a gente não somar no mínimo três pontos fica muito distante”, analisou.

Didira

O meia Didira não jogou com o Paysandu (PA) em razão de dores lombares. Nesta segunda feira (25) o jogador deu sequencia ao tratamento e fez um exame de imagem, cujo resultado será conhecido nesta terça feira (26).

Também estiveram no DM nesta segunda feira, o meia Alex Henrique, que está sentindo dores nas costelas e foi substituído no intervalo do jogo frente os paraenses. Também passaram pelo DM, o atacante Wanderson e o volante Michel, que sentiram dores em decorrências de pancadas sofridas durante o jogo.

Reapresentação


O grupo se reapresenta nesta terça feira (26) e começa a trabalhar para enfrentar o Cuiabá (MT), jogo marcado para domingo (31), às 19h, na Arena Pantanal. Na sequência, viaja a Marabá (PA), onde enfrenta o Águia no domingo, dia 7 de setembro, às 16 horas.
 

 

 


 

Sobre o blog

Radialista 

Arquivos