Claudio Barbosa

Claudio Barbosa

Claudio Barbosa

Santa Rita x Cruzeiro (MG) jogarão em Arapiraca

23/08/2014 20h08
Santa Rita x Cruzeiro (MG) jogarão em Arapiraca

O meia Didira é a única dúvida do ASA para o jogo frente o Paysandu (PA). O atleta será reavaliado neste domingo ( 24), para saber se terá condições ou não de atuar na partida das 19 horas, válida pela 12ª rodada da Série C. Caso ele não jogue, Marlon será o substituto.
A expectativa é que, apesar do horário, um grande público compareça ao estádio.
 

Santa Rita x Cruzeiro (MG)
 

Conforme antecipamos aqui no Portal 7 segundos, o jogo Santa Rita x ASA, pela Copa do Brasil, será no estádio Coaracy da Mata Fonseca, no dia 03 de setembro, às 19h30. Conforme é do conhecimento de todos, o estádio Olival Elias de Morais, na cidade de Boca da Mata , não oferece condições para sediar a partida.
 

Havia a opção inicial de o jogo acontecer em Maceió, no Rei Pelé, porém, houve o entendimento para que a partida aconteça em Arapiraca. Para que a situação fosse definida houve participação direta do grupo Coringa, que também é patrocinador do Santa Rita.
 

A realização do jogo em Arapiraca será muito importante em termos de mídia para a cidade, que receberá pela primeira vez o Cruzeiro(MG), atual líder do Campeonato Brasileiro da Série A.
 

CT alvinegro
 

Mesmo licenciado da presidência executiva do ASA, Jotinha Alexandre segue à frente das obras do Centro de Treinamentos. A conclusão da primeira fase do projeto está bem próxima e, caso não haja nenhum problema, em janeiro o time já deve estar treinando no local. O técnico Vica considerou fundamental que o clube tenha o seu local de preparação e, na última sexta feira, esteve com o presidente licenciado e conheceu detalhes do projeto.
 

O ASA está trabalhando em uma campanha para arrecadar recursos para o time, uma vez que não é não é segredo para ninguém, que o time perdeu receitas em razão das sucessivas perdas dentro de campo. Posteriormente será priorizada a Campanha do Memorial, onde 230 colaboradores terão seus nomes gravados no memorial do ASA.
 

Segundo Jotinha Alexandre, hoje só falta praticamente a tufa (material orgânico) e a grama, e tem também a manutenção, porque com a fixação da grama a empresa responsável dará o suporte. E isso está calculado em aproximadamente R$ 250 mil.


 

Sobre o blog

Radialista 

Arquivos