Claudio Barbosa

Claudio Barbosa

Claudio Barbosa

Com dores lombares, meia Didira é dúvida para enfrentar Paysandu (PA)

22/08/2014 19h07
Com dores lombares, meia Didira é dúvida para enfrentar Paysandu (PA)

O time do ASA realizou na tarde desta sexta feira (22) treinamento coletivo no estádio Coaracy da Mata Fonseca. O meia Didira, que sofre com dores lombares, não treinou e passou a ser dúvida para o confronto de domingo (24) frente o Paysandu (PA). O jogador segue fazendo tratamento e a Comissão Técnica deve aguardar até o domingo. Conforme os treinamentos que estão sendo realizados, caso ele não possa atuar, Marlon deve ser o substituto imediato. O time base Pedro Henrique, Tiago Baiano, Rodrigão, Micael e Thallysson; Cal, Michel, Lucas e Didira ( Marlon); Alex Henrique e Wanderson.
 

Na manhã deste sábado (23) a equipe treina no Coaracy da Mata Fonseca e, após a movimentação, o técnico Vica informará a relação dos jogadores que irão concentrar para o jogo. 
 

Reunião
 

Depois do treinamento, o técnico Vica conversou com o dirigente José dos Santos Oliveira (Zé da Danco) e o gerente de futebol Elias Mansur. Segundo informações passadas por Zé da Danco, foi uma conversa preliminar e, neste sábado (23), deve haver uma conversa mais detalhada entre diretoria e comissão técnica. Deve ser feita uma avaliação e não está descartada a hipótese de ser feita alguma contratação.
 

Confrontos
 

ASA x Paysandu já se enfrentaram três vezes, com uma vitória do time paraense e dois empates. A única vitória do confronto aconteceu na Série C deste ano, no jogo realizado na cidade de Castanhal (PA), quando o Paysandu superou o ASA por 1 x 0. Na série B de 2013 foram dois empates por 1 x 1, nos jogos realizados em Paragominas (PA) e Arapiraca (AL).
 

Ingressos
 

Os ingressos para o confronto deste domingo (24), às 19 horas, envolvendo ASA x Paysandu (PA) já começaram a ser vendidos nas lojas Sportcal, Poly Sports e Marques Esportes. O valor é de R$ 10,00 com meia entrada de R$ 5,00 para idosos, estudantes e mulheres. Nas bilheterias do estádio Coaracy da Mata Fonseca, os ingressos somente serão disponibilizados no domingo, a partir do meio dia.
 

Arbitragem
 

O árbitro da partida será o sergipano Cláudio Francisco de Lima e Silva. Os assistentes serão Victor Oliveira Cruz e Wendel Augusto Lino de Jesus Melo, também sergipanos. O alagoano Josevaldo Bisarria de Melo será o quarto árbitro.
 

Santa Rita x Cruzeiro   
 

As informações que chegaram ao programa Batendo Bola (Rádio Novo Nordeste) dão conta que o segundo jogo entre Santa Rita x Cruzeiro será em Arapiraca. O primeiro jogo das duas equipes será no dia 27 de agosto, às 19h30, no Mineirão, em Belo Horizonte. O segundo jogo, que deve acontecer no Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, é no dia 03 de setembro, às 19h30.
 

Sobre o blog

Radialista 

Arquivos