Claudio Barbosa

Claudio Barbosa

Claudio Barbosa

Trio sergipano comandará o duelo ASA x Paysandu (PA)

18/08/2014 16h04

Depois da vitória por 3 x 0 frente o Treze (PB), o time do ASA começa a trabalhar para enfrentar o Paysandu (PA), jogo marcado para domingo (24), às 19 horas, no estádio Coaracy da Mata Fonseca.
 

O jogo é válido pela 12ª rodada e terá o trio de arbitragem do Estado de Sergipe. O árbitro será Cláudio Francisco Lima e Silva, que terá como auxiliares Victor Oliveira Cruz e Wendel Augusto Lino de Jesus Melo. O quarto árbitro será Josevaldo Bisarria de Melo (AL).
 

Jogo Treino 
 

Nesta segunda feira (18) os jogadores que não atuaram frente o Treze (PB), ou jogaram menos de 45 minutos, trabalharam no campo do Clube do Servidor. O técnico Vica comandou um trabalho tático, priorizando a bola parada ofensiva e defensiva. Participaram da movimentação, os goleiros Marcão e Diogo; os laterais Leandrinho e Romano; os zagueiros André Nunes, Augusto e Marco Tiago; os volantes Jorginho, Rai e Glauber; meias Rafael Gava, Léo Paraíba e Marlon; atacantes Natan, Tiago Cavalcanti, Carlinhos e Alan Pinheiro.   

Nesta terça feira (19), esse grupo de jogadores irá até a cidade de Coruripe, onde às 15h30, faz um jogo treino frente o time B do Coruripe, no estádio Gerson Amaral.

Academia

 

Já os atletas que atuaram por mais tempo na vitória frente o time paraibano, terão na tarde desta terça feira atividade na academia. Devem participar da atividade o goleiro Pedro Henrique; os laterais Tiago Baiano e Thallysson; os zagueiros MIcael e Rodrigão; volantes Cal, Lucas e Michel; meias Didira e Alex Henrique e o atacante Wanderson.

Restante da programação

No restante da semana, todos os treinamentos estão marcadas para o estádio Coaracy da Mata Fonseca. Na quarta feira (20), todo o grupo trabalha no período da tarde. Na quinta feira (21), as atividades serão feitas nos dois períodos. Na sexta feira (22), treinamento à tarde. No sábado (23), o grupo encerra os preparativos para enfrentar o “papão” com um trabalho na parte da manhã.
 

Conforme a programação divulgada pela gerencia de futebol do clube, quem não for relacionado para o jogo frente o Paysandu (PA), terá treinamento na tarde do sábado e na manhã do domingo (24).
 

Sobre o blog

Radialista 

Arquivos