Claudio Barbosa

Claudio Barbosa

Claudio Barbosa

Vica faz coletivo, desenha time e a torcida marcou presença com festa e também protesto

15/08/2014 18h06

Já sob o comando do técnico Vica, o time do ASA treinou nos dois períodos nesta sexta feira (15), no estádio Coaracy da Mata Fonseca. Conforme as atividades desenvolvidas com o novo comandante, o time para iniciar a partida frente o Treze (PB) deve formar com Pedro Henrique, Tiago Baiano, Rodrigão, Micael e Thalysson; Cal, Michel, Didira e Alex Henrique; Wanderson e Tiago Cavalcante.

Durante a movimentação, Tiago Cavalcante foi substituído pelo volante Jorginho e, nesta formação, o meia Alex Henrique passou a fazer a aproximação com o atacante Wanderson.

O time encerra os preparativos neste sábado (16), quando serão definidos os relacionados para o jogo frente o Treze.

 

Torcida

 

O treino da tarde foi aberto ao torcedor, que compareceu em bom número para apoiar o técnico Vica. Responsabilidade para o novo comandante, que sabe da confiança que o torcedor está depositando nele para resgatar a equipe.

Uma confiança que vem em razão dos números. Com Vica, foram dois títulos alagoanos e um acesso a Série B. Desde a saída dele, passaram pelo time do ASA um total de 12 técnicos, inclusive grandes profissionais, mas, nenhuma conquista.

Mas a questão não está somente na área técnica ou no campo de jogo. É preciso que fora desse âmbito todos voltem a falar a mesma língua, para que o ASA volte a ser forte e conquiste a confiança do seu torcedor, que anda bastante sofrido.

 

Momento tenso

Em meio a comemoração pela volta do técnico Vica, houve também um  momento de tensão. Integrantes da Mancha Negra e outros torcedores fizeram um protesto e gritaram palavras de ordem em direção ao gerente de futebol Elias Mansur e para o dirigente Zé da Danco. A relação entre a principal organizada do clube e o dirigente executivo estaria desgastada.

 

 

 

 

Sobre o blog

Radialista 

Arquivos