Claudio Barbosa

Claudio Barbosa

Claudio Barbosa

Reviravolta: Crac consegue recursos e continua na série C

14/08/2014 11h11

O CRAC de Catalão vai continuar na série C. Envolvido numa crise financeira, o clube goiano anunciou sua desistência da competição, mas o presidente, Helson Barbosa, esteve reunido com membros da prefeitura de Catalão e foi definido que o Leão continuará na competição.
 

Está sendo desenvolvida uma campanha para arrecadar os recursos necessários e, além da prefeitura, o CRAC contará também com o apoio da Federação Goiana de Futebol e o presidente da entidade, André Pitta, já garantiu que irá participar da campanha com a quantia de R$ 10 mil.
 

Segundo o presidente Helson Barbosa, o CRAC necessita de R$ 400 mil para permanecer no torneio, quantia essa que será arrecadada na campanha comandada pela prefeitura de Catalão. Torcedores e até programas esportivos da cidade também estão se mobilizando para ajudar o clube. A quantia é suficiente para que o CRAC permaneça na Série C, mas não coloca um fim nos problemas financeiros.
 

Com a permanência confirmada, os jogadores voltaram aos treinamentos nesta quinta-feira, para  enfrentar o Botafogo-PB, domingo, às 16h, no Estádio do Almeidão, em João Pessoa.

Sobre o blog

Radialista 

Arquivos