Claudio Barbosa

Claudio Barbosa

Claudio Barbosa

Lucas não acredita que saída de Francisco Diá desestabilize o grupo

13/08/2014 19h07
Lucas não acredita que saída de Francisco Diá desestabilize o grupo

Os jogadores do ASA treinaram na tarde desta quarta feira (13) no Coaracy da Mata Fonseca e foram comandados pelo preparador físico Vitor Albuquerque. Antes da movimentação, os jogadores se reuniram no gramado e conversaram bastante tempo. De acordo com o volante Lucas, o grupo tem consciência do momento delicado que o clube está atravessando e precisa voltar a vencer para se distanciar da zona de rebaixamento.
 

Sobre a saída do técnico Francisco Diá, o jogador lembrou que quando os resultados não aparecem as mudanças acabam acontecendo e, aproveitando, pregou união do grupo para sair da situação que está enfrentando. Para ele, a mudança não vai desestabilizar o elenco. "Não vai mudar nada aqui. A gente vai trabalhar em prol do ASA. A gente não está trabalhando pra o Lucas, não está trabalhando pro Diá, está trabalhando para o ASA. O Diá já havia chegado num momento difícil e acumulou mais uma derrota só. O meu objetivo e de todo o mundo, é voltar a vencer e se distanciar dessa zona de rebaixamento", completou Lucas.
 

Sobre a lista de dispensas, o volante Lucas disse que só a diretoria poderia falar sobre o assunto. " Agora vai ventilar muito nome. Nome de um, nome de outro. Então, acredito que se ele passou esses nomes, quem têm esses nomes é a diretoria. Não chegou pra nós essa lista. Espero, eu, que não chegue e a gente continua trabalhando em prol do objetivo maior que é o ASA"
 

Santiago
 

O presidente em exercício do ASA, empresário Everton Santiago, se pronunciou a respeito da saída do técnico Francisco Diá. O dirigente rebateu as declarações do ex- comandante, afirmando não ter qualquer fundamento que a saída dele estivesse ligada ao gerente de futebol Elias Mansur.
 

"Claro, quando nós vamos discutir questões de contratações, nosso gerente de futebol têm que estar presente. Nós temos o Mansur como um gerente de futebol competente, uma pessoa de bom trato, uma pessoa de bom senso e eu não vejo nenhuma hipótese de ter havido nenhum desentendimento", disse.
 

Na avaliação de Everton Santiago, "qualquer opinião que o Mansur tenha dado durante a reunião é mais do que justo, até porque é a pessoa que está no dia-a-dia e que conhece a capacidade de cada jogador", concluiu.
 

Cirurgia
 

O meia Jean passou por uma pequena cirurgia em um dos dedos do pé direito. O jogador deve ficar pelo menos mais uma semana no estaleiro.
 

BID
 

O atacante Alan Pinheiro já está à disposição da Comissão Técnica.

Sobre o blog

Radialista 

Arquivos