Claudio Barbosa

Claudio Barbosa

Claudio Barbosa

Francisco Diá confirma saída e reclama de Elias Mansur

13/08/2014 13h01

Em entrevista ao programa Resenha Esportiva( Rádio Novo Nordeste), o técnico Francisco Diá disse ter sido surpreendido na manhã desta quarta feira (13) com sua demissão do cargo de treinador do ASA. Disse que na noite da quarta feira, teve uma reunião com a direção, na qual chegou a ser parabenizado pelo jogo diante do CRB.

Falou que participaram da reunião os dirigentes Everton Santiago e Zé da Danco, além do gerente de futebol Elias Manusr. Na referida reunião, segundo Francisco Diá, foi solicitada a ele a apresentação de uma lista de jogadores que deveriam ser desligados, até para a redução do valor da folha de pagamento, permitindo a vinda de mais um zagueiro, um lateral esquerdo de oficio e mais um jogador de área.

Ainda segundo o treinador, a lista foi apresentada e tudo ficou acertado. Mas, ao invés da conversa com os jogadores, foi surpreendido com a demissão.

Na avaliação dele, a mudança de opinião da direção alvinegra pode ter ocorrido em função do gerente de futebol Elias Mansur, uma vez que entre os nomes colocados na referida lista estavam três jogadores trazidos por ele. Diá citou inclusive os nomes de Romano, Leandrinho e Rafael Gava.  Disse inclusive ter tido uma discussão com o gerente de futebol, mas que tudo teria sido contornado.

"Fui surpreendido. Fui surpreendido porque eu acredito que muitos jogadores não têm condição de vestir a camisa do ASA, na minha avaliação. Eu não tenho carta branca para defender A ou B, porque eu sou profissional da minha área e não trabalho com empresários. Eu não tenho nada contra empresários, mas não trabalho com empresários. A gente ficou surpreso, porque é um desgaste para qualquer profissional, então a gente tem de relatar o que aconteceu ao longo desses dias , para não sair como o vilão, o culpado dessa história", disse.

"Acredito que o ASA é muito maior do que isso, tem uma estrutura invejável, cumpre com seus compromissos, tem uma grande torcida, um bom departamento médico. Das equipes que passei, é uma das mais bem estruturadas. Estava com muita vontade de trabalhar nessa equipe e dar alegria a esse torcedor, que está tão sofrido ao longo dessa competição, concluiu ele.

Francisco Diá disse ainda que já acertou tudo com a direção e já está deixando a cidade de Arapiraca.

 

Procuramos também a direção alvinegra e o gerente de futebol Elias Mansur, citado na entrevista, porém, eles só devem se pronunciar na tarde de hoje.

 

 

 

 

Sobre o blog

Radialista 

Arquivos