Claudio Barbosa

Claudio Barbosa

Claudio Barbosa

ASA anuncia contratação de preparador de goleiros

07/08/2014 19h07

O time do ASA treinou nos dois períodos nesta quinta feira (07), sequenciando a preparação para enfrentar o CRB, na próxima segunda feira (11) no Rei Pelé. O técnico Francisco Diá priorizou o trabalho técnico com volume de marcação, fator que ele considera fundamental para o bom rendimento da equipe. Nesta sexta feira |(08), o time irá trabalhar somente no período da tarde.
 

Preparador de goleiros
 

O gerente de futebol do ASA confirmou a contratação do preparador de goleiros Nilton Costa, conhecido como Niltão. Bastante experiente, o profissional tem longa passagem pelo Mogi Mirim (SP).
 

Preparação Física
 

Entrevistado no programa Batendo Bola (Rádio Novo Nordeste), o preparador físico Vitor Albuquerque disse que os jogadores do ASA estão bem fisicamente. Fez observações apenas quanto o zagueiro André Nunes e o volante Glauber, que ainda não estão numa condição ideal. Ressaltou, no entanto, que os dois estão à disposição do técnico Francisco Diá.
 

Meia Jean
 

Vindo do Penedense, o meia Jean apareceu bem na equipe. Mas a sequencia dele foi interrompida por causa de um problema no pé direito. Quando voltou aos treinamentos, numa disputa de bola, terminou sentindo o local e voltou para a recuperação no Departamento Médico. Concluindo a chamada fase de transição, deve retornar as atividades normais junto com restante do grupo a partir da segunda feira.
 

Contratações
 

O técnico Francisco Diá disse, em entrevista, que vê no elenco do ASA jogadores capacitados para reverter a situação que o clube se encontra na competição. “Até porque, os grandes jogadores estão todos empregados. Quem não estiver empregado numa série A, série B, série C e até na série D, dificilmente chegará condicionado e apto para atuar”, comentou. Mas citou que observou carências, como mais  um zagueiro, um terceiro homem de meio campo e mais um atacante de área.

Sobre o blog

Radialista 

Arquivos