Claudio Barbosa

Claudio Barbosa

Claudio Barbosa

ASA recebe atacante e segue preparativos para o clássico com CRB

06/08/2014 19h07

A principal novidade no treinamento do ASA, realizado na tarde desta terça feira (06), foi a presença do atacante Alan Pinheiro, jogador de 22 anos, procedente do Vitória (BA). O jogador já vinha sendo cogitado como possível reforço do ASA há cerca de 30 dias e, finalmente, o negócio foi fechado. No estádio Coaracy  da Mata Fonseca, o jogador fez uma corrida em volta do campo de jogo.
 

Na entrevista coletiva, destacou que sua principal característica e atuar como um atacante de beirada. Do grupo já conhece o atacante Natan, com o qual atuou na base do Vitória (BA). Disse ainda que admira o futebol do craque português Cristiano Ronaldo.
 

Confira o atual elenco do ASA
 

Goleiros: Pedro Henrique, Marcão e Diogo (formado na base);
 

Laterais-direitos: Tiago Baiano e Leandrinho;
 

Laterais-esquerdos: Romano e Thallysson ( que vem jogando nessa função);
 

Zagueiros: Augusto, André Nunes, Marco Tiago, Rodrigão e Micael;
 

Volantes: Cal, Jorginho, Rai, Gláuber, Lucas e Michel;
 

Meias: Didira,  Alex Henrique, Rafael Gava, Jean, Marlon, Léo Paraíba e Natan;
 

Atacantes: Wanderson, Tiago Cavalcanti, Carlinhos e Alan Pinheiro.
 

Programação
 

A equipe volta a trabalhar nesta quinta feira (06) nos dois períodos. As atividades estão marcadas para o estádio Coaracy da Mata Fonseca, na sequência da preparação para enfrentar o CRB, na segunda feira (11), no estádio Rei Pelé.
 

Empréstimos
 

Segundo o gerente de futebol, Elias Mansur, o volante Kessi e o meia atacante Filipe André irão defender o Palmeira dos Índios Futebol Clube, na disputa da segunda divisão de Alagoas. Os jogadores seguem por empréstimo e se apresentam na próxima segunda feira (11). Até lá, seguem treinando com o grupo alvinegro.
 

Sobre o blog

Radialista 

Arquivos