Claudio Barbosa

Claudio Barbosa

Claudio Barbosa

Sem inspiração, ASA é derrotado pelo Murici no primeiro jogo da semifinal

05/02/2014 23h11

Na primeira partida da semifinal da Copa Maceió, o Murici venceu o ASA por 3 a 1, nesta quarta (05), no Estádio José Gomes da Costa. O ASA saiu na frente com um belo gol do atacante Wanderson, que aproveitou o lançamento de Marielson, saiu em velocidade, deu um chapéu no goleiro Léo e colocou a bola no fundo da rede. Mas, logo em seguida, o Murici empatou com Dival , numa bela cobrança de falta.

No segundo tempo, Everlan fez uma boa jogada pela direita e cruzou na área, o veterano Júnior Amorim cabeceou sozinho, livre de marcação, fazendo 2 a 1. O terceiro gol foi do meia Everlan, e um chute forte que ainda desviou na zaga alvinegra.

O segundo jogo da semifinal acontece no sábado, às 17h30, em Arapiraca, no estádio Coaracy da Mata Fonseca. O volante Rai, que foi expulso no 2º tempo, terá de cumprir suspensão.

O Murici venceu com Léo; Fagner, Odair Lucas, Sinval e Rony; Rambo (Branco), Dival (Josy), Gueba e Everlan; Júnior Amorim (Paulistinha) e Alexsandro. Técnico: Gilmar Batista

O ASA perdeu com Zé Carlos; Tiago Baiano, Edvânio, Amarildo e Thalysson; Jaildo (Miller), Rai, Marielson (Cal) e Didira; Wanderson e Lima. Técnico Heron Ferreira

A opinião do técnico

Na entrevista coletiva após o jogo, o técnico Heron Ferreira declarou que o time do ASA cedeu muito espaço para o Murici jogar. “Não teve consistência de jogo nenhuma. Tentamos até jogar ou vez ou outra, mas de uma forma um pouco burocrática e eles foram tomando conta, dominando a partida”, disse o comandante técnico que arrematou: “No meu modo de entender, o Murici está de parabéns porque jogou uma semifinal. A nossa equipe não jogou como poderia ter jogado”.

Avaliou também que o time que apresentou muitos erros de marcação, não teve criatividade e foi muito lento.

Para chegar a final contra Santa Rita ou Coruripe, o ASA terá de vencer por dois gols de diferença ou devolver o mesmo placar de 3 a 1.

Sobre o blog

Radialista 

Arquivos