Claudio Barbosa

Claudio Barbosa

Claudio Barbosa

ASA perde na Copinha. Anderson Lessa é vetado para o jogo em Murici

08/01/2014 20h08
ASA perde na Copinha. Anderson Lessa é vetado para o jogo em Murici

Na cidade de Ilha Bela (SP), em partida válida pela segunda rodada da fase inicial da Copa São Paulo de Juniores, o ASA perdeu por 3 x 2 para o time do Bahia. Léo, cobrando pênalti, fez o primeiro gol da partida em favor do Tricolor aos 29 da etapa inicial. Yorrane empatou para o alvinegro aos 34 minutos. Porém, aos 41 minutos, Júnior desempatou. No segundo tempo, o Bahia fez o terceiro gol com Jeferson Silva, logo aos 3 minutos. O lateral esquerdo Jorge, diminuiu para o ASA aos 46 da etapa final.
 

Mesmo com a derrota para o Bahia, o ASA ainda poderá garantir sua classificação para a próxima fase da competição. Para que isso ocorra, terá de vencer o Comercial-SP no sábado (11) e torcer pela vitória do Bahia frente a Portuguesa. Dependendo do saldo de gols, o time arapiraquense fica entre os seis melhores segundos colocados. No outro jogo do grupo U, a Portuguesa venceu o Comercial por 3 x 2.
 

ASA joga mesmo em Murici. Municipal receberá jogos do CSE e do CRB.
 

A Federação Alagoana de Futebol (FAF) confirmou que o jogo Murici x ASA será mesmo no estádio José Gomes da Costa, no sábado (11), às 15 horas. A definição aconteceu nesta quarta feira (08) após a apresentação dos laudos do estádio da cidade de Murici.
CSE x Penedense jogariam no estádio Juca Sampaio, da cidade de Palmeira dos Índios. Mas em razão do gramado não oferecer condições para o jogo de sábado (11), a partida será realizada em Arapiraca, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, às 19h.
 

Anderson Lessa está fora do jogo de estreia. Lateral Cristiano Gaúcho é dúvida
 

O atacante Anderson Lessa foi vetado pelo Departamento Médico e não vai poder participar do jogo de estreia do ASA no campeonato alagoano, sábado (11), ás 15 horas, frente ao Murici, no estádio José Gomes da Costa. O exame de ressonância magnética apresentou um estiramento de grau 01 na parte posterior da coxa direita.


De acordo com o médico Helly Carlos, é importante que o jogador faça o tratamento adequado para que possa voltar em suas reais condições. Como o tempo de recuperação é de 10 a 15 dias, o atacante ficará fora do clássico frente ao CSE, na terça feira (14), no estádio Coaracy da Mata Fonseca. Anderson Lessa lamentou o fato, mas disse esperar se recuperar o mais rápido possível.
 

Cristiano Gaúcho
O supervisor de futebol do ASA, Sidney Ferreira, informou na tarde desta quarta feira (08), que dificilmente o lateral esquerdo Cristiano Gaúcho terá condições de atuar frente ao Murici, no jogo de estreia no campeonato estadual. A Federação Gaúcha de Futebol ainda está de recesso e só volta as atividades no dia 14, o que está dificultando para a liberação da transferência. “Mas como existem pessoas trabalhando internamente na federação gaúcha, estamos trabalhando para que o jogador possa ser regularizado”, informou ele.
 

Logística
 

Quanto a logística para o jogo contra o Murici, a delegação deixará a cidade de Arapiraca na sexta feira (10) e ficará hospedada na cidade de União dos Palmares. O técnico Heron Ferreira ainda realizará dois treinamentos, sendo nesta quinta feira (09) e na sexta feira (10), ambas as atividades no período da manhã.


Por : Claudio Barbosa

Sobre o blog

Radialista 

Arquivos