Claudio Barbosa

Claudio Barbosa

Claudio Barbosa

Anderson Lessa é dúvida para o jogo frente ao Murici

07/01/2014 22h10

O atacante Anderson Lessa passou a ser dúvida para o jogo de estreia do ASA no Campeonato Alagoano, que acontecerá no próximo sábado (11) frente ao Murici. O atacante sentiu uma lesão na coxa direita e foi submetido a um exame de ressonância magnética na tarde desta terça feira (07). A presença dele no jogo inicial do campeonato vai depender do resultado do exame, segundo revelou o fisioterapeuta Leonardo Novais.


Ouvido pelo Portal 7 Segundos, o médico Helly Carlos informou que o resultado será conhecido nesta quarta feira (08). O atacante sofre com um histórico de lesões, conforme admitiu o próprio técnico Heron Ferreira, em recente entrevista. Anderson Lessa foi até mesmo poupado da partida realizada no último domingo (05), quando o ASA fez amistoso na cidade de Campina Grande (PB). O jogador permaneceu em Arapiraca e até participou do desfile de apresentação do novo uniforme do clube, que aconteceu no sábado (04) no shopping da cidade.


Lateral Renan Oliveira surpreende e participa de treino coletivo

A boa noticia da terça feira (07) ficou por conta do lateral esquerdo Renan Oliveira, que participou de todo o coletivo realizado no período da tarde no estádio Coaracy da Mata Fonseca, inicialmente no time considerado reserva e depois foi para o time principal no lugar de Cristiano Gaúcho.


Contratado junto ao Guarani de Campinas (SP), o lateral esquerdo chegou em Arapiraca como uma das referências para a temporada. Entretanto, durante as atividades realizadas durante a pré-temporada acabou sentindo a coxa esquerda e teve que ficar fora dos treinamentos.


O jogador retornou inicialmente aos trabalhos com o preparador Edmilson Sena e chegou a realizar três atividades leves com bola. Na tarde da terça feira (07) estava prevista uma atividade física, mas ele acabou sendo convocado para o coletivo e deve ficar à disposição da Comissão Técnica para enfrentar o Murici. “Minha volta estava prevista para um pouco mais adiante, mas como houve essa antecipação foi muito bom”, disse Renan Oliveira, que garantiu não estar sentindo mais nenhuma dor no local.


Copinha

A equipe do ASA volta a campo na tarde desta quarta feira(08), na cidade de Ilha Bela (SP), quando fará sua segunda partida pela Copa São Paulo de Futebol Junior. Com um ponto resultante do empate da estreia, o time arapiraquense está dividindo a segunda colocação do grupo U com a Portuguesa de Desportos.


Na partida desta quarta feira, a equipe comandada por Joécio Barbosa vai enfrentar o E.C. Bahia, que lidera o grupo com três pontos, uma vez que estreou vencendo ao Comercial de Ribeirão Preto.


O volante Sorin, que foi expulso no jogo de estreia contra a Lusa, terá de cumprir suspensão e deverá ser substituído por Carlinhos. A equipe deve iniciar jogando com: Diogo, Baiano, Matheus, Alaf e Jorge; Kessi, Carlinhos, Marcelinho e Carlos; Klenisson e Lorraney.

Sobre o blog

Radialista 

Arquivos