Claudio Barbosa

Claudio Barbosa

Claudio Barbosa

O time do ASA já está de roupa nova. Lançada a linha 2014.

04/01/2014 22h10
O time do ASA já está de roupa nova. Lançada a linha 2014.

Aconteceu neste sábado (04), no Arapiraca Garden Shopping, a apresentação de toda a linha de material esportivo do ASA para a temporada 2014. No evento, foram apresentados dois modelos de camisas para atletas de linha, que mantiveram a tradição do clube: a camisa branca com listras verticais na cor preta e a branca com detalhes na cor preta. Para os goleiros, a camisa apresentada é na cor amarela dourada, com alguns detalhes nas cores do clube.
Além do material de jogo também foram apresentados os uniformes de treino, de viagem e camisas para comissão técnica e diretoria.
Além de modelos contratadas, participaram do desfile o goleiro Marcão, o zagueiro Amarildo, o lateral esquerdo Renan Oliveira, o meia Léo Gonçalves e o atacante Anderson Lessa. O zagueiro Amarildo, que trajou o uniforme na cor branca, destacou que desfilar não é uma experiência nova para ele. “Já havia desfilado duas outras vezes, em outros clubes. É até prazeroso a gente vir, mostrar o uniforme novo do clube, para que a torcida possa conhecer e nos apoiar”, disse ele.

O presidente da Super Bolla, Tarcisio de Siqueira, informou que o contrato com o clube é de dois anos. Disse ainda que o material será vendido em várias lojas de Arapiraca e Maceió outras cidades do País. Às vendas também acontecerão pelo site da empresa e, em breve, pelos portais de venda Centauro e Netshoes. A empresa estará vestindo tanto o elenco profissional quanto a base.


O presidente Jotinha Alexandre confirmou que está acertando os últimos detalhes com a Super Bolla, para que até o final deste mês de janeiro o quiosque alvinegro possa estar funcionando no Arapiraca Garden Shopping.


Presenças


Estiveram presentes ao evento os gestores Jotinha Alexandre, Celso Marcos e Rogério Siqueira. Os advogados José Ventura Filho e Fabrizio Almeida. Os deputados estaduais Severino Pessoa e Jeferson Morais. Também estiveram no local conselheiros, sócios torcedores, representantes da organizada Mancha Negra e torcedores em geral.
 

Sobre o blog

Radialista 

Arquivos