Claudio Barbosa

Claudio Barbosa

Claudio Barbosa

ASA lançará novo uniforme no sábado e vai contratar dois atacantes

02/01/2014 20h08

Após as festividades de final de ano, os jogadores do ASA se reapresentaram na manhã desta quinta feira (02) e trabalharam nos dois períodos. A parte da manhã ficou reservada para uma atividade comandada pelo técnico Heron Ferreira no estádio Coaracy da Mata Fonseca.

À tarde o treinamento aconteceu na Academia, com a orientação do preparador físico Edmilson Sena e do fisiologista Rodrigo Silva. Já os goleiros Marcão, Vinicius e Zé Carlos permaneceram no estádio municipal, trabalhando com o preparador Jorge Ferreira (Jorgeira). O zagueiro Amarildo, que se recupera de uma cirurgia na mão direita, segue realizando apenas atividades físicas. O lateral esquerdo Renan Oliveira, que está em fase de recuperação de um problema na perna esquerda, fez uma atividade física em separado. O goleiro Zé Carlos e os zagueiros André Nunes e Edson veneno trabalharam normalmente.


Programação
 

Nesta sexta feira (03) apenas alguns jogadores terão uma atividade pela manhã na academia. Na parte da tarde, todos irão participar de um trabalho com bola no Coaracy da Mata Fonseca. O próximo amistoso alvinegro será no domingo (05), reeditando a final da Copa do Nordeste, conterá o Campinense (PB). A partida será às 16 horas no estádio Ernani Sátiro, o “Amigão”.
 

Didira
 

O meia Didira deve mesmo permanecer no time do ASA. A direção do Santa Cruz (PE) não deve fechar o negócio com o time arapiraquense, uma vez que não está disposta a pagar a multa rescisória. Pelo que foi informado a imprensa, os pernambucanos acreditavam que o contrato do jogador seria encerrado em 2013 e, consequentemente, o atleta estaria liberado. Porém, o contrato do meia vai até o final da temporada 2014.
 

Lançamento
 

O lançamento oficial do novo uniforme do ASA, confeccionado pela empresa goiana Super Bolla, vai acontecer no sábado (04), a partir das 17 horas, no Arapiraca Garden Shopping. Quanto ao quiosque, o presidente Jotinha Alexandre acredita que o mesmo deve iniciar seu funcionamento até o final deste mês de janeiro.
 

Centro de Treinamentos
 

De acordo com Jotinha Alexandre as obras estão bastante avançadas. O dirigente convidou o torcedor para ir até o local e conhecer o trabalho que está sendo realizado e, anunciou, que em breve deve ser feita uma campanha para que os dois campos sejam gramados.
 

Site Oficial
 

O novo site oficial do ASA já está no ar e apresentando um novo layout. Na avliação do presidente executivo, o novo site permitirá uma maior interação com o torcedor e contou que em breve será implantada a TV ASA.
 

Contratações
 

Em razão das saídas de Lúcio Maranhão e Wanderson, a direção já está trabalhando a contratação de dois atacantes. De acordo com Jotinha Alexandre, alguns nomes já estão sendo analisados e “em breve teremos novidades”, concluiu.

Sobre o blog

Radialista 

Arquivos