Pulo da Gata

Pulo da Gata

Pulo da Gata

Dúvida: Pink ou Navy?

29/12/2013 11h11

Dando aquela passadinha básica pela Hering, no Centro de Arapiraca, me apaixonei por duas blusinhas totalmente diferentes. É sempre, assim, não é?! Experimentamos peças tão opostas que acabamos sendo obrigadas a levar as duas.

Mas decidi pedir a opinião de vocês, nessa disputa.

Fiquei louca pela regatinha inspirada na tendência Navy, com listras vermelhas, brancas e detalhe da gola em azul. Fresquinha e básica para este verão que tem atingido temperaturas quase proibitivas para humanos.

Também amei essa T-Shirt com estampa de onça e cor Pink (!). Adorei a cor que promete estar presente em tudo neste verão, desde roupas até maquiagens e esmaltes. 

E aí, qual vai? Ambas por R$ 42, cada.

 

Atualizando sobre o Navy 

O Navy faz sucesso no mundo todo desde a década de 1920 (pode?!), em uma clara reafirmação de que o bom e bonito sempre permanece.
 
Inspirada nas roupas dos marinheiros, esta moda abusa das cores azul, vermelho e branco, além dos nós e botões de tamanho maior e bemm arredondados. 
 

 
(A imagem ao lado é do Blog Vista da C&A)

 

Mais um pouco de Pink

 

A cor vem forte e vai surpreender em você, seja nas vestimentas, nos calçados ou na maquiagem e nos esmaltes. Só para inspirar, vejam que linda a Katy Perry. Ela arrasa com Pink na boca, no colar e no vestido. Linda!

Sobre o blog

O blog da mulher de Arapiraca. Com dicas de moda, viagens, gastronomia e tudo que rola no mundo feminino no Agreste de Alagoas. Por Clau Soares e Kamylla Lima.

Arquivos