Pulo da Gata

Pulo da Gata

Pulo da Gata

Esfoliação e hidratação em um mesmo produto: é possível!

28/12/2013 19h07
Esfoliação e hidratação em um mesmo produto: é possível!

O banho é aquele tempo especial que toda mulher aproveita para realizar uma rápida (às vezes, nem tanto) sessão de beleza. São nesses pequenos momentos de carinho com nós mesmas que revigoramos o corpo e alma e aumentamos a nossa autoestima.

É no sábado ou no domingo que os banhos se tornam mais demorados e podemos testar com mais tranquilidade novos cosméticos. Hoje, a minha boa descoberta foi o Esfoliante de Banho Cremoso para o Corpo Avelã e Romã (300 ml, R$ 28,60), da linha Tododia da Natura.

Ao abrir o frasco, já adorei o cheirinho adocicado e leve do esfoliante, sem contar a textura que é realmente uma delícia e bem levinha.

Além de esfoliar – um processo importante para retirar as células mortas e assim permitir que haja a absorção do hidratante pela pele, o produto hidrata. Tudo isso durante o banho. O creme deve ser aplicado sobre a pele úmida e depois ser retirado com enxague!

O cheirinho fica na pele e você sente que realmente está hidratada. Aprovadíssimo. Recomendamos!

Dicas
Para que a pele consiga ficar realmente hidratada, é importante beber muito água e, a cada cinco dias, fazer uma esfoliação para eliminar as células mortas que ficam acumuladas no dia-a-dia.

No mercado, há diversos tipos de esfoliantes, mas você pode fazer também um caseiro bem prático: com açúcar e mel e passar no corpo com movimentos circulares. Em seguida, tirar com água.

 

Sobre o blog

O blog da mulher de Arapiraca. Com dicas de moda, viagens, gastronomia e tudo que rola no mundo feminino no Agreste de Alagoas. Por Clau Soares e Kamylla Lima.

Arquivos