Claudio Barbosa

Claudio Barbosa

Claudio Barbosa

?O atual grupo é altamente profissional,? diz Heron. Para ele, Thallysson é atacante

28/12/2013 12h12

Na entrevista que concedeu para o programa Bate Papo Pitu, da Rádio Novo Nordeste AM, neste sábado (28), o técnico Heron Ferreira tratou de diversos assuntos. Quanto ao atual elenco, foi enfático: “Só tenho a dizer para o nosso torcedor que o grupo é de excelente qualidade, é um grupo altamente profissional. Ao contrário daquilo que eu encontrei aqui, de pessoas completamente descompromissadas, jogadores que só queriam saber de farras, de bebidas e de noite”. Completou afirmando acreditar que em 2014 o ASA “vai seguir um caminho de alegrias e de conquistas, diferente do que foi neste último ano”.


Declarou que tanto os novos contratados quanto os remanescentes de 2013 estão em plenas condições para atuar. “Todos os jogadores que estão aqui foram selecionados por mim e tem condições de jogar no ASA”.
 

Conforme já foi destacado pelo portal 7 segundos, avaliou os atacantes Wanderson e Lúcio Maranhão, que não se apresentaram junto aos demais atletas, como sendo considerados jogadores do passado. “Eu acho que a gente tem de partir para outros nomes. Já passei meu ponto de vista para a direção. É só mesmo uma questão de acerto, entendeu?..” Fechando o assunto comentou: “Eles seguem a vida deles e esperamos que sejam felizes aonde eles joguem. E agente vai fazer o nosso trabalho aqui, esperando ser feliz também”.


Heron Ferreira conversou com o jovem Thallysson, que está buscando uma afirmação na equipe jogando do meio campo para a frente. “O Thallysson é atacante. Ele não é nem meia, ele é atacante. E nessa posição ele está indo muito bem. Quando eu cheguei aqui não havia nem lateral direito, nem lateral esquerdo e tive que improvisar. Sacrifiquei o Thallysson. Mas agora não, ele está jogando na posição dele. Ele me procurou também, disse que queria uma chance de jogar na sua posição. Ele está tendo essa oportunidade e, pelo visto, está agarrando”.


Amistoso para o dia 04


Ainda não está confirmado quem será o adversário do ASA no dia 04 de janeiro. Segundo o supervisor de futebol Sidney Ferreira, os entendimentos ainda estão sendo mantidos através do gestor Rogério Siqueira.

Sobre o blog

Radialista 

Arquivos