Claudio Barbosa

Claudio Barbosa

Claudio Barbosa

Anderson Lessa se destaca em coletivo e ex-jogadores do ASA vão para o ABC (RN)

27/12/2013 19h07

Com um treinamento coletivo realizado na tarde desta sexta feira (27), no campo da Casal, o técnico Heron Ferreira sequenciou os preparativos para a partida amistosa frente a Juazeirense (BA), que acontece no domingo (29), às 16 horas, no estádio Coaracy da Mata Fonseca. O destaque do treinamento foi o atacante Anderson Lessa, que marcou os quatro gols da vitória do time considerado titular.


Já o atacante Lima não participou do coletivo e correu em volta do gramado, uma vez que se reapresentou somente na tarde de hoje. O atraso na reapresentação após a folga natalina ocorreu, segundo informação divulgada pelo clube, em razão do jogador ter ido visitar familiares e ter enfrentado problemas no voo em seu retorno.
 

O time considerado titular trabalhou com Vinicius (Marcão), Tiago Baiano, Edvânio, Augusto e Cristiano Gaúcho. Rai, Marielson, Miller e Caíque. Thallysson e Anderson Lessa. Neste sábado ( 28), a equipe tem treinamento previsto para o estádio municipal no período da manhã.
 

Ingressos e outros detalhes
 

O torcedor pagará o valor único de R$ 5,00 para assistir ao amistoso envolvendo ASA x Juazeirense (BA). Antes da partida será entregue uma replica do “Troféu dos Invictus”, que foi destinado ao ASA em 1964, pelo fato da equipe ter alcançado o maior número de jogos sem perder. A entrega foi idealizada pelo advogado José Pereira Neto, um dos grandes responsáveis pelo reconhecimento do titulo alagoano conquistado pelo ASA em 1953.
 

No amistoso também será disputado o troféu jornalista Lauthenay Perdigão, que foi o idealizador do “Troféu dos Invictus” em 1964, quando dirigia o Departamento Esportivo da Rádio Gazeta e, também, participou ativamente do processo de reconhecimento do título conquistado em 1953.
 

Arbitragem

A arbitragem da partida será de Janiel Noberto, sendo auxiliado por Altamir Ferreira e Luiz Cláudio Areias, todos pertences a AFA-Associação de Árbitros de Futebol Amador. De acordo com o presidente da entidade, Benaldo Santos, recentemente os filiados fizeram uma capacitação com o ex-árbitro Fernando Rogério, o árbitro George Alves Feitosa e o assistente Otávio Correia.
 

Em 2014, deve ser iniciado o processo de credenciamento deles junto ao Sindicato dos Árbitros de Alagoas e, na sequencia, todo o encaminhamento necessário para que os mesmos passem a ser federados.
 

Ex-jogadores do ASA vão para o ABC

O zagueiro Samuel e o meia Diego Rosa, que defenderam o ASA na série B deste ano, foram contratados pelo ABC (RN) para a disputa do Campeonato Potiguar.

Sobre o blog

Radialista 

Arquivos