Roberto Ventura

Roberto Ventura

Roberto Ventura

Primeira dama de União dos Palmares deixa o SDD

25/12/2013 19h07
Primeira dama de União dos Palmares deixa o SDD

A primeira dama do município de União dos Palmares, Conceição Baia, há pouco tempo na presidência do Partido Solidariedade, (SDD), em União dos Palmares, decidiu depois de uma conversa com o prefeito Beto Baia e com o próprio João Henrique Caldas, o JHC, deixar a presidência do partido para filiar-se ao PSD do deputado federal João Lyra.

Nesse caso, fica confirmada a participação de Conceição na campanha de João Lyra para a Câmara Federal e João Henrique Caldas, o JHC, para a Assembleia Legislativa.

Ainda de acordo com a fonte, Conceição Baia deverá passar a presidência do SDD para o ex-vereador Zito Branco que até pouco tempo estava sem espaço no governo municipal. Zito terá a missão de solidificar e dar uma nova dinâmica ao SDD de JHC.

Perguntei a fonte: caso JHC resolva disputar uma vaga a Câmara Federal, como ficará a situação de Beto Baia? Ela respondeu: “o Dr. Beto tem compromisso com o Dr. João para federal e João Henrique para estadual, se ele [JHC] optar para disputar uma vaga na Câmara, Beto me assegurou que vai ficar de fora, porque o compromisso que ele teria firmado foi apoiar Dr. João para federal e JHC para Assembleia Legislativa”, disse.

A fonte informou ainda que o prefeito Baia terá uma conversa com os secretários insubordinados e infiéis e que certamente haverá mudanças logo no começo do ano, principalmente nas secretarias que estão paralisadas. Sera?