Claudio Barbosa

Claudio Barbosa

Claudio Barbosa

Lúcio e Wanderson permanecem em férias. Dirigente do ASA diz que haverá punição.

24/12/2013 13h01

Acabou o mistério relacionado aos atacantes Wanderson e Lúcio Maranhão, que não se apresentaram no último dia 19, conforme havia sido agendado. De acordo com o gestor Celso Marcos, o empresário deles teve contato com a direção do clube, alegando que os mesmos ainda estão no período regulamentar de férias e só devem se apresentar no dia 29.
O dirigente foi taxativo ao afirmar “que todos os demais jogadores se apresentaram dia 19 conforme havia sido acertado. Aqueles que não compareceram sofrerão as penas cabíveis. O ASA tem responsabilidade e cumpre com salários, cumpre com premiações, paga o 13º, cumpre com o pagamento de férias e recolhe toda a tributação legal. Então, o jogador que vem para aqui, tem que ter responsabilidade. Se não tiver, infelizmente, será penalizado,” concluiu.


O gestor Celso Marcos disse também que a direção do ASA já acionou o Departamento Jurídico, para que haja uma orientação quanto as medidas a serem adotadas em relação aos atletas. E afirmou: “tem que haver respeito ao ASA. Se a direção determinou a apresentação no dia 19, é para todo mundo, sem exceção”.


Didira e Santa Cruz


A imprensa pernambucana noticiou a negociação envolvendo o meia Didira e o time do Santa Cruz. Porém, de acordo com Celso Marcos, não há nada de oficial até o momento. “ Não tenho nenhuma proposta, nada em relação ao Didira. Não recebi nenhuma ligação. Nem eu, nem o Rogério (Siqueira), nem o próprio presidente Jotinha ( Alexandre). Se ligaram para o atleta, fizeram o caminho errado”, enfatizou.


O meia Didira, que entrou no segundo tempo da partida desta terça feira contra o sub 20, disse que está tranquilo quanto a situação. Ressaltou “ter de colocar uma coisa na sua cabeça. Tem contrato com o ASA e deve voltar a trabalhar com alegria e ousadia, o que estava faltando". Disse ainda que estava um pouco triste em virtude das criticas que vinha recebendo, mas está buscando “voltar a ser aquele Didira que todos conhecem”. Destacou que a situação com o Santa Cruz deve ser resolvida pela diretoria.
 

Sobre o blog

Radialista 

Arquivos