Claudio Barbosa

Claudio Barbosa

Claudio Barbosa

Antecipação de jogos não agrada direção do ASA

20/12/2013 22h10

ASA tem três jogos alterados no Alagoano e não agrada a direção
Como já se tornou uma rotina no futebol brasileiro e, particularmente em nosso Estado, já foram anunciadas as primeiras mudanças nas datas de jogos do campeonato alagoano 2014, para atender a grade da televisão.

O time do ASA teve as datas dos seus três primeiros jogos alterados e antecipados. A estreia será no sábado, dia 11, quando vai enfrentar o Murici, no estádio José Gomes da Costa. A segunda partida, que vai acontecer em Arapiraca, será na terça feira, dia 14, quando vai enfrentar o CSE de Palmeira dos Índios, no estádio Coaracy da Mata Fonseca. Na terceira rodada, enfrenta o Comercial, na cidade de Viçosa e o jogo foi antecipado para o sábado, dia 18.

O Timão 10 manteve contato com a direção alvinegra e o gestor Rogério Siqueira informou que ainda está aguardando uma comunicação oficial da FAF. Já o presidente Jotinha Alexandre foi taxativo ao afirmar que não assinou nenhum contrato de transmissão dos jogos do ASA pela TV aberta ou fechada. Disse ainda que essa é uma questão que ainda será avaliada pela diretoria.

Amistosos

O alvinegro fará três amistosos nesta pré-temporada. No dia 24 enfrenta o sub 20 do próprio ASA que vai participar da Copa São Paulo de Futebol junior. Inicialmente o segundo amistoso estava programado para o dia 30 de dezembro, porém, a direção está planejando antecipar para o domingo 29, às 16 horas. O adversário mais cotado é o Estanciano (SE). Para o dia 04 de janeiro se fala em um clube pernambucano, que disputará a Copa do Nordeste. Embora nada esteja confirmado, comenta-se Sport ou mesmo Santa Cruz.


Ausências


Os atacantes Lúcio Maranhão e Wanderson, que até o momento não se apresentaram, deverão ser multados pea dlireção do clube.

Sobre o blog

Radialista 

Arquivos