Claudio Barbosa

Claudio Barbosa

Claudio Barbosa

ASA define datas para amistosos

17/12/2013 19h07

Sequenciando a preparação para o campeonato Alagoano 2014, os jogadores do ASA treinaram em dois períodos nesta terça feira (17). No período da manhã, os jogadores realizaram alguns testes com o fisiologista Rodrigo Silva e, em seguida, trabalharam fisicamente com o preparador Edmilson Sena. No período da tarde, o técnico Heron Ferreira comandou um trabalho de campo reduzido. Este foi o primeiro trabalho com bola realizado pelo atual elenco.


Um susto


Durante a movimentação, o lateral direito Tiago Baiano foi atingido no conhecido “dedão” do pé esquerdo e deixou o treinamento. Mas de acordo com o fisioterapeuta Leonardo Novaes, não houve lesão e está tudo bem com o lateral direito.


Exames


O atacante Lima não participou dos treinamentos de hoje. O atleta que chegou à Arapiraca na noite da segunda feira (16), foi realizar a bateria de exames e deve iniciar as atividades nesta quarta feira (18).

Amarildo


Quem também ficou fora da movimentação foi o zagueiro Amarildo. Contratado junto ao Cuiabá MT, ele está se recuperando de uma pequena cirurgia que fez na mão direita.
Amistosos


A direção alvinegra definiu as datas para a realização de amistosos durante a pré-temporada. No dia 24 de dezembro, véspera de natal, será feito um amistoso com o sub 20 do alvinegro, que está se preparando para a Copa São Paulo de Futebol Junior. O jogo acontecerá às 09 horas da manhã, no estádio Coaracy da Mata Fonseca. As outras datas escolhidas foram dia 30 de dezembro e 04 de janeiro. Os adversários, entretanto, ainda não estão confirmados.


Conversa


O presidente Jotinha Alexandre conversou , nesta terça feira (17), com Marcelo de Jesus que foi liberado pelo clube alvinegro. De acordo com o dirigente, o ex-gerente de futebol teve uma participação importante na vida do clube nos últimos anos, ressaltando que o mesmo está deixando as portas abertas.

 

Sobre o blog

Radialista 

Arquivos