Claudio Barbosa

Claudio Barbosa

Claudio Barbosa

ASA recebe zagueiro e faz pré-temporada em Arapiraca

15/12/2013 22h10

Conforme destacamos no post anterior, o time do ASA está realizando sua pré-temporada em Arapiraca. As atividades já foram iniciadas no sábado, sob o comando do preparador físico Edmilson Sena. Neste domingo (15) o grupo trabalhou em dois períodos, sendo pela manhã no estádio Coaracy da Mata Fonseca e à tarde na academia.


De acordo com o gestor Rogério Siqueira, a mudança de planejamento ocorreu após uma conversa entre a diretoria e a comissão técnica. Ressaltou que não houve desmerecimento a estrutura que havia sido ofertada pela cidade de Teotônio Vilela, porém, a direção foi convencida pela Comissão Técnica a fazer toda a preparação em Arapiraca.


Já estão trabalhando os goleiros Zé Carlos e Vinicius, os laterais Diego Fiuza, Tiago Baiano, Cristiano Gaúcho e Renan Oliveira, os zagueiros Edvânio e Augusto, os volantes Marielson Jaildo e Rai, os meias Filipe André e Miller e o atacante Anderson Lessa. O zagueiro André Nunes realizou um trabalho especifico.


O zagueiro Amarildo, contratado junto ao Cuiabá- MT, chegou neste domingo (15). Nesta segunda feira (16) deve se apresentar o atacante Lima, que estava no ABC –RN. No dia 26, está prevista a chegada do meia- esquerda Léo Gonçalves.


Onde eles estão


Vários jogadores que integraram o elenco do ASA em 2013 já estão empregados em outras equipes do futebol brasileiro. Vamos destacar alguns deles:


O lateral direito Diogo Silva vai disputar o campeonato Paraense pelo time do Remo. O volante Glauber está acertando com o Veranópolis (RS). O goleiro Gilson e o lateral esquerdo Chiquinho Baiano acertaram com o Treze (PB), que será comandado tecnicamente por Leandro Campos e terá Adriano Soares como preparador de goleiros.


O lateral direito Osmar acertou com o Red Bull do Estado de São Paulo. O zagueiro Cássio vai disputar o campeonato paulista defendendo o Comercial de Ribeirão Preto, enquanto o atacante Elionar Bombinha disputará a mesma competição pelo São Bernardo. No CSA estão o zagueiro Tiago Garça, o lateral Pedro Silva e os atacantes Diego Clementino e Jeffersson Maranhense.


 

Sobre o blog

Radialista 

Arquivos