Claudio Barbosa

Claudio Barbosa

Claudio Barbosa

Mudança de planos: pré-temporada do ASA será em Arapiraca

15/12/2013 11h11
Mudança de planos: pré-temporada do ASA será em Arapiraca

Cláudio Barbosa

Repórter

A direção alvinegra havia informado que a pré-temporada seria realizada na cidade de Teotônio Vilela. Porém, houve uma mudança no planejamento inicial e as atividades serão realizadas aqui mesmo na cidade de Arapiraca.

Segundo o que foi informado, a mudança ocorreu notadamente pelo fato de Arapiraca oferecer uma melhor estrutura para o trabalho de preparação física, principalmente quanto aos aparelhos utilizados nas academias.

Treinamentos

Na manhã deste domingo (15) os jogadores treinaram no estádio Coaracy da Mata Fonseca e à tarde o treinamento acontecerá na academia. A carga inicial da pré-temporada acontece na preparação física, tendo como profissional responsável Edmilson Sena, sendo auxiliado pelo fisiologista Rodrigo Silva.

Do grupo de 2013 já iniciaram as atividades o goleiro Vinicius e o meia Filipe André, que foi reintegrado ao grupo, após um período de empréstimo ao futebol pernambucano. O zagueiro André Nunes, reintegrado após período de empréstimo ao Santa Rita, está realizando um trabalho específico.

Quanto aos novos contratados estão trabalhando o goleiro Zé Carlos, os laterais Tiago Baiano, Diego Fiúza, Cristiano Gaúcho e Renan Oliveira, o zagueiro Edvânio e Augusto, os volantes Marielson, Rai e Jaildo, o meia atacante Miller e o atacante Anderson Lessa.

O zagueiro Amarildo será submetido aos exames necessários antes de iniciar os treinamentos. O atacante Lima chega nesta segunda feira (16) e o meia Léo Gonçalves se apresenta no dia 26.

Sobre o blog

Radialista 

Arquivos