Pulo da Gata

Pulo da Gata

Pulo da Gata

Uma loja de sapatos que vai até você

14/12/2013 16h04
Uma loja de sapatos que vai até você

Já imaginou estar em casa e poder experimentar lindos sapatos no conforto da sua sala? Nada de tumulto, filas ou disputa pela atenção do vendedor. Sim, isso existe. E aqui, na Terra de Manoel André.

Em Arapiraca, um novo serviço tem feito a cabeça das mais antenadas: o delivery de sapatos. Isso mesmo! Você liga, marca e os sapatos chegam até a sua humilde residência para que você possa escolher os seus preferidos tranquilamente, com a ajuda dos próprios donos do negócio – que também atuam como vendedores.

A empresa Charme dos Pés tem um escritório virtual, ou seja, não possui loja física. Por isso, para encontrá-la é necessário acessar a página no Facebook ou telefonar.

Nós, do Pulo da Gata, resolvemos testar o serviço. Primeiro, entramos em contato pelo Facebook, por meio do inBox. O André Magalhães, de 24 anos, um dos idealizadores da marca, respondeu prontamente e aceitou vir aqui na Redação do Portal 7Segundos mostrar para a gente como funciona esse serviço dos sonhos de qualquer mulher.

Marcamos às 16 horas, na sexta-feira (13). Ele e a noiva Érika Ferreira, de 20 aninhos, que também é sócia da iniciativa, chegaram com antecedência. Um casal fofo e empreendedor. Que já deixou a gente encantada, assim, à primeira vista.

Meninas, eles não trazem apenas os produtos. Eles montam um verdadeiro provador particular. Na verdade, a proposta é que a mulher se sinta em uma loja só dela. Um tapete, puff e até espelho são colocados no ambiente. Em seguida, os sapatos são expostos. E acreditem: cada um é mais poderoso do que o outro.

Experimentamos vários. Saltos, sapatilhas, rasteiras. Lindos, de qualidade e com preços acessíveis. Alguns são produzidos no Brasil, mas há também peças lindíssimas importadas. Uma verdadeira tentação! E claro, a blogueira Kamylla Lima, escolheu logo dois pares: um sapatênis e uma rasteira ultra-fashion com estampa do artista Romero Brito. Um luxo!

O empresário André Magalhães garantiu que o serviço, nas ruas há seis meses, está fazendo sucesso. Ele revelou ainda que a ideia de fazer delivery de sapatos surgiu do desejo de empreender e pela afinidade da noiva com moda. O casal pretende expandir o negócio e também montar uma loja física, em Arapiraca.

A Pulo da Gata aprovou!

Quem quiser testar também basta telefonar para82 8116 4260 ou 9623-7578 ou marcar pelo Facebook da Charme dos Pés: facebook.com/charmedospesdelivery

Sobre o blog

O blog da mulher de Arapiraca. Com dicas de moda, viagens, gastronomia e tudo que rola no mundo feminino no Agreste de Alagoas. Por Clau Soares e Kamylla Lima.

Arquivos