Cláudio André

Cláudio André

Cláudio André

ÁGUA DE BOM CONSELHO NÃO ESTÁ CONTAMINADA

28/10/2013 20h08

Nesta entrevista, o gerente da Compesa em Bom Conselho, Adriano Galvão fala sobre a nota que o Conselho Regional de Medicina de Pernambuco - CREMEPE, divulgou, onde cita que a água do município bonconselhense está contaminada.


O que existe na verdade, segundo, Adriano, é o resultado de uma coleta no Hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso e Escola Frei Caetano de Messina, onde na saída da água dos reservatórios, o precioso liquido, apresentou-se fora dos padrões exigidos.


Após saber disso, a Compesa tomou as medidas cabíveis, evitando que a população viesse a ficar em polvorosa. A seguir veja o resultado do relatório que a Compesa fez nos mesmo locais que o CREMEPE realizou as análises: 

Sobre o blog

Poeta, radialista profissional e escritor. Membro Efetivo da Associação Alagoana de Imprensa, Diretor-Executivo da Associação de Blogueiros de Pernambuco - ABLOGPE, Membro da Comissão Nacional da Blogosfera. Tem Onze livros de poesias e crônicas publicados. Premiado Pelo Ministério da Cultura em 2009 com o Projeto Cultural Minha Imaginação é um Poema. Estudou Radiojornalismo, Francês e Filosofia. Membro efetivo da Associação Alagoana de Imprensa Reg.678 Fundador da Rádio Olho d'Água FM

Arquivos