Polícia

Professor de dança é assassinado dentro de residência em Penedo

Há suspeitas de que o crime tenha sido motivado por homofobia

Por 7 Segundos 02/04/2021 12h12 - Atualizado em 02/06/2022 09h09
Professor de dança é assassinado dentro de residência em Penedo
Há suspeitas de que o crime tenha sido cometido por homofobia, mas a linha de investigação oficial ainda não foi divulgada - Foto: Reprodução/Redes Sociais

O jovem José Almir dos Santos, mais conhecido como Kaddy, foi encontrado morto em um imóvel localizado no Conjunto Mata Atlântica, em Penedo. O crime ocorreu no dia 02 de abril .  

De acordo com as primeiras informações divulgadas, Kaddy trabalhava como professor de dança na Escola Estadual Alcides Andrade. Seu corpo foi encontrado por familiares que acharam estranha a sua ausência.

Trata-se de um provável crime de homicídio. Segundo populares, o suposto autor do crime ainda tentou enterrar o corpo do jovem, mas essa informação ainda não foi confirmada pelas autoridades policiais.

De acordo com uma denuncia que o 7Segundos recebeu, o autor do crime estaria em Cacimbinhas, interior de Alagoas, mas teria fugido para Boca da Mata, região metropolitana de Maceió. Tais informações também não foram confirmadas.

Kaddy era bastante conhecido na cidade, pelo jeito sempre animado. Há indícios de que o crime possa ter sido cometido por homofobia, mas a linha de investigação ainda não foi oficialmente divulgada.

Equipes da Polícia Militar, do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para atender a ocorrência.