Arapiraca

Presidente da Câmara dos vereadores, Thiago ML, comunicou neste sábado (23), o falecimento do Dr. Wilton Carvalho

Wilton Carvalho, tinha 68 anos

Por 7Segundos 23/01/2021 10h10 - Atualizado em 23/01/2021 13h01
Presidente da Câmara dos vereadores, Thiago ML, comunicou neste sábado (23), o falecimento do Dr. Wilton Carvalho
Dr. Wilton Carvalho - Foto: Reprodução

Na manhã deste sábado (23), o Presidente da Câmara dos vereadores de Arapiraca, Thiago ML, comunicou em suas redes sociais o falecimento do Dr. Wilton Carvalho, seu sogro. José Wilton Carvalho, tinha 68 anos, e estava internado no Hospital Arthur Ramos. Ele veio a óbito na madrugada deste sábado.

O velório está sendo realizado no Cemitério Pré-Vida, (antigo Cemitério São Francisco de Assis). O sepultamento ocorrerá ás 16h deste sábado, no mesmo local.

Nota de pesar

O presidente da Câmara Municipal de Arapiraca, Thiago ML, em nome dos demais vereadores, consternados com o falecimento do Dr. Wilton Carvalho, seu sogro, vem a público neste momento de dor, comunicar que o velório está sendo realizado no Cemitério Pré-Vida, antigo Cemitério São Francisco de Assis e o sepultamento será realizado no mesmo local às 16h de hoje.

“Arapiraca perde um grande homem. Um pai exemplar, um amigo e um profissional por excelência”, disse o presidente Thiago ML, acrescentando que ele deixou um legado de honradez, não só no seio da família, mas para Arapiraca, que o conheceu através de suas ações.