Política

Denys Reis terá como foco políticas para idosos, empreendedorismo e valorização cultura

Parlamentar pretende atuar em parceria com o senador Rodrigo Cunha para implantação de projetos no município ribeirinho

Por 7Segundos 30/12/2020 14h02 - Atualizado em 30/12/2020 15h03
Denys Reis terá como foco políticas para idosos, empreendedorismo e valorização cultura
Denys Reis (PSDB) conta com a parceria de Rodrigo Cunha - Foto: divulgação

Conhecido pela atuação marcante frente ao Procon Arapiraca, o vereador eleito de Penedo, Denys Reis (PSDB) mostra que pretende fazer a diferença no Legislativo da cidade ribeirinha. O parlamentar construiu um planejamento estratégico para os quatro anos de mandato e confirma parceria com o senador Rodrigo Cunha (PSDB) para a implantação de projetos do município ribeirinho.

Em publicação em suas redes sociais, Denys Reis afirma que as ações de seu plano estratégico tem como foco a implantação de políticas para os idosos, empreendedorismo e valorização cultural.

"O diálogo será ferramente primordial em nosso mandato como vereador de Penedo, como forma garantidora de bons resultados para o coletivo. Vamos juntos por uma só bandeira, Penedo", afirmou o vereador eleito em suas redes sociais.

Danys Reis afirmou que Rodrigo Cunha teve importante participação na formação da base de seu planejamento estratégico. Junto com o senador, seu aliado há anos, pretende obter recursos para a saúde, educação e turismo, com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento para a cidade ribeirinha.