Polícia

Duas motos roubadas são recuperadas após denúncia anônima

Os veículos foram encontrados em um matagal, cobertos por lixo e colchões velhos

Por 7 Segundos 11/12/2020 14h02 - Atualizado em 11/12/2020 14h02
Duas motos roubadas são recuperadas após denúncia anônima
As motocicletas estavam abandonadas em um matagal, cobertas por lixo e colchões velhos - Foto: Assessoria/PMAL

Homens do 3º Batalhão de Polícia Militar realizaram, na manhã desta sexta-feira (11), a apreensão de duas motocicletas que foram abandonadas em um matagal localizado na rua Joana d`Arc, no bairro Arnon de Melo, região conhecida como Cabaré Velho, em Arapiraca.

De acordo com as informações do 3º BPM, uma equipe da Radiopatrulha estava realizando rondas pela região, quando recebeu informações anônimas sobre a localização das motocicletas.

Os policiais foram até o local e encontraram os veículos, que estavam cobertos por colchões velhos, porta, lona e lixo. Ao ser verificada a procedência da mesmas, ficou constatado queixa de roubo em ambas.

As motocicletas foram roubadas na noite dessa quinta-feira (10), na cidade de Coité do Nóia, também no Agreste alagoano.

Os veículos foram encaminhados até a Central de Polícia Civil de Arapiraca, localizada no bairro Baixão, para dar devolução aos verdadeiros donos.

Denúncias anônimas tem ajudado bastante a Polícia a resolver crimes. Se você tem alguma informação que possa ajudar a polícia, não existe e entre em contato através do 181. Sua identidade será preservada.