Agreste

Celular roubado da casa de uma juíza em São Paulo é apreendido no Agreste

Aparelho telefônico havia sido roubado em agosto deste ano

Por 7Segundos com Rádio Sampaio 23/10/2020 07h07
Celular roubado da casa de uma juíza em São Paulo é apreendido no Agreste
Celular roubado da casa de uma juíza em São Paulo é apreendido no Agreste - Foto: Ilustração


Um suspeito foi preso em Palmeira dos Índios, no Agreste alagoano, com um celular roubado da residência de uma integrante do judiciário paulista. A prisão e apreensão do aparelho foram realizadas nesta quinta-feira (22).

Ao ser questionado como adquiriu o aparelho, o suspeito informou à polícia que havia comprado o aparelho de um grupo de whats especializado na venda de celulares. O suspeito disse que pagou R$2.100 pelo Iphone 7 Plus.

Segundo informações do delegado titular da 5ª Delegacia Regional de Polícia, Rosivaldo Vilar, o aparelho foi roubado durante uma ação criminosa ocorrida em agosto deste ano na cidade de Mogi das Cruzes, no interior paulista.

Durante esse crime, um grupo de pessoas invadiu a residência da juíza e roubou vários pertences das vítimas que estavam no local. Entre os pertences roubados pela quadrilha estava o celular da juíza.

O delegado Rosivaldo Vilar alertou sobre  esses produtos que de origem duvidosa, pois a aquisição desse tipo de material caracteriza o crime de receptação culposa ou dolosa. A pena para varia de um a quatro anos de reclusão além de multa.