Polícia

Durante investigação de outro homicídio, polícia esclarece latrocínio em Teotonio Vilela

Crime ocorrido na sexta (02) teve como vítima o mototaxista conhecido como João Dão

Por 7Segundos 07/10/2020 13h01 - Atualizado em 07/10/2020 13h01
Durante investigação de outro homicídio, polícia esclarece latrocínio em Teotonio Vilela
Caso foi registrado em Teotônio Vilela - Foto: Reprodução

Durante operação para prender envolvidos em um homicídio, os agentes da delegacia de Teotonio Vilela acabaram elucidando um latrocínio, que teve como vítima o mototaxista identificado como João Dão, ocorrido na sexta-feira da semana passada, 02.

Um dos acusados do latrocínio teria participado também do assassinato de Ronaldo Aureliano de Barros, ocorrido em Teotonio Vilela no dia 29 de setembro. Ele e outros dois jovens foram presos e uma adolescente foi apreendida em uma boca de fumo localizada na periferia do município.

O delegado Arthur César estava no comando da operação deflagrada na terça-feira (06), com o intuito de cumprir mandados de prisão temporária contra os dois acusados na morte de Ronaldo Aureliano. Ao chegarem na residência, os policiais descobriram que o local era ponto de venda de drogas. No local foram encontrados maconha, crack, duas balanças de precisão, celulares, alguns objetos pessoais que foram apreendidos que podem servir de prova de participação no homicídio, e a motocicleta de João Dão.

O mototaxista foi assassinado na localidade conhecida como Alta da Rosa, na zona rural do município. Segundo informações, João Dão foi contratado para fazer uma corrida para a localidade, mas ao chegar no destino, o passageiro do veículo anunciou o assalto. A vítima teria tentado correr para escapar, mas foi atingida por tiros nas costas e morreu no local.

Já Ronaldo Aureliano foi assassinado a tiros no bairro São Jorge, próximo ao local que é conhecido como Caixa d'Água. Segundo informações apuradas no dia do crime, a vítima estava na rua quando foi abordada por dois homens em uma motocicleta. O passageiro do veículo atirou na vítima e a dupla fugiu.