Emprego

Americanas oferece oportunidades de emprego em Coruripe e Teotônio Vilela

Para concorrer, os candidatos devem ter ensino superior completo com até dois anos de formação

Por Assessoria 03/10/2020 17h05
Americanas oferece oportunidades de emprego em Coruripe e Teotônio Vilela
Lojas Americanas - Foto: Reprodução

A Americanas está selecionando profissionais para o Programa de Supervisor do Varejo, para atuação nas cidades de Coruripe e Teotônio Vilela, em Alagoas. Para concorrer, os candidatos devem ter ensino superior completo com até dois anos de formação. 

Além de salário compatível com o mercado e benefícios como vale transporte, auxílio refeição, plano de saúde e odontológico, o profissional terá acesso a descontos em academias, instituições de ensino e em compras nas unidades físicas da rede em todo o Brasil e na plataforma digital do Universo Americanas, nos sites Americanas, Submarino e Shoptime.

O processo seletivo acontece 100% online e é composto por triagem curricular, provas de Matemática e Português, além de entrevistas com gestores e o time de Gente. As inscrições devem ser feitas pelo http://lasa.gupy.io/jobs/232819 .

Na seleção, segundo a Americanas, vão se destacar os candidatos que gostem de superar desafios e tenham atitude de dono do negócio. Durante o programa, os supervisores terão desafios diários, viabilizando o atingimento de metas e, com isso, terão a possibilidade de assumir, em pouco tempo, uma das unidades da rede. A Americanas possui mais de 1.700 lojas em sua plataforma física.