Arapiraca

Candidato a prefeito pelo PMN, Odilon Tenório confirma agenda em Arapiraca

Até o domingo (4) várias atividades serão desenvolvidas

Por 7 segundos 01/10/2020 13h01
Candidato a prefeito pelo PMN, Odilon Tenório confirma agenda em Arapiraca
Odilon Tenório e Brunna Vitória Tenório Valença - Foto: Reprodução

Os candidatos à prefeitura municipal de Arapiraca na região Agreste do Estado estão intensificando suas campanhas. A coordenação da campanha de Odilon Tenório divulgou a agenda que o candidato do PMN irá cumprir até o domingo (4), incluindo caminhadas e reuniões ao lado da candidata a vice Brunna Vitória Tenório Valença, que é filiada ao PTC. Nesta quinta-feira (1), o candidato teve uma reunião interna com os candidatos a vereador. À tarde está reservada para uma caminhada no bairro Manoel Teles e à noite será realizada caminhada no povoado Pau D'arco, zona rural do município.

Na Sexta-Feira (2), das 08h às 10h haverá concentração na praça das Cacimbas e visitas pelo bairro. Á tarde, a partir das 15h, está prevista caminhada pelo Padre Antônio Lima. O sábado (3) está reservado para uma visita a feira livre no bairro Brasília, seguido de uma caminhada no centro da cidade, no período da manhã. À tarde, serão feitas visitas no Bairro do Baixão e uma caminhada será realizada à noite no mesmo bairro, com concentração praça Memorial São Lucas.

No domingo (4), serão feitas visitas a feira livre do Baixão e ao residencial Cerejeira pela manhã. À tarde e à noite ocorrerão atividades, incluindo caminhada no bairro Zélia Barbosa Rocha, antigo Poço Frio.