Acidentes

Defensoria Pública promove seleção para estágio na área de administração

Inscrições serão realizadas por e-mail, entre os dias primeiro e 6 de outubro

Por 7Segundos, com assessoria 01/10/2020 12h12
Defensoria Pública promove seleção para estágio na área de administração
Sede da Defensoria Pública do Estado de Alagoas, em Maceió - Foto: Agência Alagoas

A Defensoria Pública do Estado lançou edital para a realização de Processo Seletivo para Estágio em Administração na sua sede, em Maceió. Conforme o edital publicado no Diário Oficial, desta quinta-feira (1º), a seleção é voltada para convocação imediata e formação de cadastro de reserva.

Poderão participar estudantes que estejam cursando entre o 4º e o 7º período dos cursos de Bacharelado em Administração ou Administração Pública.

As inscrições serão realizadas no período de 1º a 6 de outubro de 2020, por meio do preenchimento de formulário disponibilizado no site defensoria.al.def.br, aba estágios.

O processo seletivo será feito pelo setor de Estágios e Convênios do órgão, por meio da análise do histórico escolar dos candidatos, e terá validade de um ano, a contar da data da homologação do resultado, podendo ser renovado uma única vez, por igual período.

Os estudantes aprovados e convocados para as vagas que venham a surgir no período de validade da seleção receberão uma Bolsa de Complementação Educacional no valor mensal de um salário-mínimo e auxílio transporte.