Trânsito

BPRv realiza operação na Zona urbana de Major Izidoro e flagra 15 condutores inabilitados

Outros 11 motociclistas sem capacete também foram flagrados

Por 7Segundos 28/09/2020 18h06
BPRv realiza operação na Zona urbana de Major Izidoro e flagra 15 condutores inabilitados
BPRv realiza operação em Major Izidoro e flagra 15 condutores inabilitados - Foto: Cortesia

Durante a tarde e início da noite desta segunda-feira (28), guarnições do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) realizaram Operações na Rodovia AL-120, que liga Cacimbinhas ao perímetro urbano de Major Izidoro, onde foi realizada a fiscalização, que abordou 51 veículos e revistou 67 pessoas.

As guarnições flagraram 15 condutores inabilitados e 11 motociclistas sem fazer o uso do capacete. 37 Autos de Infrações foram lavrados por diversas irregularidades e oito certificados de registro e licenciamento de veículo (CRVLs) foram recolhidos. As guarnições realizaram ainda 19 Testes de Etilômetro, tendo uma recusa.

Seis motos tipo cinquentinha e um veículo foram removidos ao depósito do DER, pois não estavam registradas no órgão de trânsito competente. Outros cinco veículos fora de licenciamento liberados após lavratura dos autos de infrações e quatro automóveis foram liberados após apresentarem condutor habilitado.

Segundo o BPRv, a ação visou coibir o alto número de condutores inabilitados, menores de idade ao volante e demais irregularidades pelo município, com o intuito principal de evitar possíveis acidentes de trânsito, bem como preservar vidas.