Política

Falha no sistema do TSE impede visualização do Plano de Governo de candidato à prefeitura de Penedo

Nelsinho Azevedo possui recibo que comprova envio de documentação exigida

Por Berg Morais 24/09/2020 17h05 - Atualizado em 24/09/2020 17h05
Falha no sistema do TSE impede visualização do Plano de Governo de candidato à prefeitura de Penedo
Nelsinho Azevedo e Ana Flávia irão compor a chapa tucana - Foto: Assessoria

Uma falha no sistema que apresenta informações detalhadas sobre todos os candidatos que pediram registro à Justiça Eleitoral não apresentou o Plano de Governo enviado pelo candidato à prefeitura de Penedo, Nelsinho Azevedo (PSDB).

O candidato só tomou conhecimento do fato através de questionamentos feitos pela reportagem do Portal 7Segundos, nesta quinta-feira (24).

A assessoria do candidato encaminhou declaração que comprova que a entrega foi feita à Justiça Eleitoral e que o Cartório Eleitoral do município já foi informado sobre o ocorrido. “É problema do sistema mesmo. Nosso jurídico já verificou e foi constatado que no cartório eleitoral está ok. Estamos aguardando a atualização do site”, informou.

Em nota, o presidente do Diretório Municipal do PSDB Penedo, Denys Reis, informou que todas as informações foram transmitidas à Justiça Eleitoral no dia 22 de setembro, conforme as formalidades exigidas pelo TSE.

“Temos a confirmação através do recibo número 104414. O referido plano de governo apresenta as principais propostas da gestão é composto por 16 páginas iniciando pela parte introdutória onde é feito um breve resumo do que será abordado no decorrer do plano. Ao longo do plano são apresentadas as propostas da nova gestão, onde é explanado os principais objetivos da gestão em relação à saúde, educação, assistência social, infraestrutura, entre outras”, revelou.