Polícia

Militar alagoano é morto em Sergipe e sargento é o principal suspeito

Cristyano Rondynelli era natural de Santana do Ipanema

Por 7Segundos 20/09/2020 16h04 - Atualizado em 20/09/2020 16h04
Militar alagoano é morto em Sergipe e sargento é o principal suspeito
Cristyano Rondynelli tinha 34 anos e era natural de Santana do Ipanema - Foto: Reprodução/ Redes sociais

O alagoano Cristyano Rondynelli Gomes Melo, soldado da Polícia Militar de Sergipe, foi morto a tiros na noite desse sábado (19) no município Monte Alegre, Sertão sergipano.

De acordo com as primeiras informações, a vítima e outros militares estavam de folga e voltavam de uma festa quando houve uma discussão dentro do carro em que estavam.

Um sargento teria efetuado os disparos. Ele foi preso por colegas de farda e encaminhado ao Presídio Militar (Presmil).

Cristyano Rondynelli tinha 34 anos, era natural de Santana do Ipanema e estava lotado no 7º Batalhão da Polícia Militar de Sergipe. Ele deixou esposa e filhos.

Confira nota da PM de SE:


A Polícia Militar do Estado de Sergipe lamenta profundamente o desfecho dos fatos ocorridos na noite desse sábado, 19, na Rodovia SE-230, no município de Monte Alegre, que resultou no óbito do soldado Cristyano Rondynelli Gomes Melo, 34 anos.

A Corporação informa que as condutas dos policiais militares serão rigorosamente apuradas pela Instituição e reafirma seu zelo na proteção da vida, nela incluída seus integrantes.

A Instituição Policial Militar Sergipana enfatiza que adotou todas as medidas preliminares com o rigor e a agilidade que a situação requer, inclusive, procedendo com a prisão em flagrante do suspeito da autoria do crime.

Muito respeitosamente, a Polícia Militar se solidariza com a dor dos familiares, policiais militares e amigos, pela perda de um jovem pai de família, ao tempo em que se coloca à disposição.