Viral

Rapaz perde dente da frente, faz pedido na internet e viraliza

Thomas havia guardado prótese na carteira; "sem o atacante não dá pra ficar"

Por Vejas 13/09/2020 11h11
Rapaz perde dente da frente, faz pedido na internet e viraliza
Rapaz perde dente da frente, faz pedido na internet e viraliza - Foto: Reprodução redes sociais

Thomas Maksmczuk Dosher, de 22 anos, viralizou na internet após um pedido de ajuda. O rapaz, que é vendedor e vive em Santos, no litoral de São Paulo, perdeu uma prótese dentária que estava dentro de sua carteira.

“Rapaziada, perdi minha carteira ontem no Boqueirão. Se alguém achar, dá um salve aí. Dinheiro, cartão, não é problema. Só quero minha prótese, bagulho é caro e sem o atacante não dá pra ficar, né?”, pediu em seu perfil do Facebook.


O rapaz diz que só se deu conta de que havia perdido a carteira quando chegou ao trabalho. “A minha prótese já estava soltando, porque faz alguns anos que fiz. Como já estava mole, caiu de vez. Para não perder, eu coloquei ela dentro da capinha do RG plastificado, mas acabei perdendo a carteira junto com a prótese”, explicou em entrevista ao G1.

“Só que eu nunca imaginei que teria tanta repercussão. Foram muitas pessoas comentando coisas e compartilhando para me ajudar. Algumas até comentaram coisas engraçadas, brincando. Sou bem extrovertido e achei muito engraçado, apesar da situação”, diz ele, que trabalha em uma adega.

O post viralizou rapidamente, mas a carteira ainda não foi encontrada. “Não dá para ficar sem o dente principal, então, se alguém achar, vai me ajudar muito. Até mesmo porque é muito cara uma prótese, na época que fiz tinha uma condição boa para isso. Agora, com a pandemia, o movimento da adega caiu muito. O bom é que não tenho vergonha de ficar sem o dente. Mas acredito que vai dar certo, tem muitas pessoas compartilhando.”