Arapiraca

De Madri, na Espanha, irmã de paciente elogia atendimento no HE do Agreste

Laelson Correia, de 54 anos, vem sendo acompanhado de perto e apresenta boa recuperação

Por 7 segundos com Assessoria- Fotos Davi Salsa 02/09/2020 16h04
De Madri, na Espanha, irmã de paciente elogia atendimento no HE do Agreste
Paciente Laelson Correia com a filha Dayane Silva (filha da ex-esposa Denise Maria) - Foto: Davi Salsa/Assessoria

Ivone Gomes da Silva saiu de Arapiraca há 13 anos para trabalhar na cidade de Madri, na Espanha. Um dos irmãos dela, o mototaxista Laelson Correia, de 54 anos, ficou na Capital do Agreste, onde casou e depois teve um segundo relacionamento com a dona de casa Denise Maria, que havia ficado viúva na época. A união acabou tempos depois, mas o laço de amizade continua até os dias atuais. Há cerca de 40 dias, durante o trabalho como mototaxista, Laelson Correia foi vítima de atropelamento no centro de Arapiraca. O motorista do carro fugiu sem prestar socorro.

Levado até o Hospital de Emergência do Agreste, com traumatismo craniano, o mototaxista ficou alguns dias em coma, mas conseguiu sair do estado grave e hoje encontra-se em recuperação em um dos leitos do maior hospital público do interior de Alagoas e vinculado à Secretaria de Estado da Saúde (Sesau). 

Ivone acompanha direto de Madri



Ivone Gomes da Silva ficou sabendo da gravidade do acidente de que seu irmão foi vítima e vem acompanhado a evolução dele, todos os dias, da cidade de Madri, na Espanha, a mais de 6.200 quilômetros de distância de Arapiraca.

Nesta semana, Denise Maria recebeu novas mensagens de Ivone Gomes, que elogiou o trabalho da direção e da equipe do HE do Agreste. "Estou encantada com a atenção de vocês e com o cuidado que têm dedicado, não só com meu irmão, mas com todos os outros pacientes como falou a Denise. Agradeço em meu nome e em nome das minhas irmãs e meu irmão, que vivem aqui perto, em Pamplona, na Espanha, e na Itália, por tudo que o hospital está fazendo", declarou emocionada Ivone Gomes.

O Elo 

A ex-cunhada Denise Maria tem sido o elo entre a irmã ( Ivone ) e a equipe médica que assiste diariamente Laelson Correia.

Ex-esposa e agora amiga Denise Maria no HE do Agreste