Viral

Entregador que trabalha com filha na garupa da bike ganha novo emprego

O homem viralizou na internet após ser flagrado trabalhando enquanto carregava a filha em uma bicicleta em Belém

Por Metrópoles 21/08/2020 09h09 - Atualizado em 21/08/2020 11h11
Entregador que trabalha com filha na garupa da bike ganha novo emprego
Após foto viralizar, entregador que trabalha com filha na garupa - Foto: Reprodução Redes Sociais

Após ter sido flagrado com a filha de 4 anos na garupa de uma bicicleta enquanto fazia entregas, o motorista paraense Alessandro Magno ganhou uma oportunidade de emprego, além da inscrição em cursos profissionalizantes e uma moto.

Como a imagem do homem viralizou na internet, a sua filha também recebeu doações e vai iniciar ensino integral em um colégio particular, com bolsa de estudo.

“Tudo aconteceu na hora em que eu mais precisava”, narrou o motorista, em entrevista ao portal G1. Alessandro está desempregado há cinco meses depois do restaurante em que trabalhava fechar as portas por conta do novo coronavírus. Agora, ele vai poder deixar o serviço de entregas e voltar à cozinha, com o emprego de auxiliar em um estabelecimento no centro histórico da cidade conhecida pela boa gastronomia.

A oportunidade foi escolhida entre várias por ser a mais próxima ao seu sonho de se tornar chef. Para ele, a bolsa de estudos da filha é “mais um passo para o sonho de ver ela se formar”.

Apesar de estar empregado, Alessandro alegou que vai continuar com o delivery para conseguir comprar sua casa própria.

“Após meu horário de trabalho pretendo continuar realizando as entregas, para me ajudar a garantir dinheiro para comprarmos nossa tão sonhada casa própria”, explicou.