Viral

“Você é tão pequeno e insignificante”, dispara Elba Ramalho contra seguidor que a criticou

Na publicação original, a artista anunciou sua participação em um festival de música aonde irá se apresentar ao lado de Alceu Valença e Geraldo Azevedo

Por Istoé Gente 11/08/2020 22h10
“Você é tão pequeno e insignificante”, dispara Elba Ramalho contra seguidor que a criticou
Elba Ramalho - Foto: Daniel Ebendinger/Divulgação

A cantora Elba Ramalho não gostou de ter sido ‘criticada’ por um seguidor no Instagram e retrucou o comentário deixado por ele. Na publicação original, a artista anunciou sua participação em um festival de música aonde irá se apresentar ao lado de Alceu Valença e Geraldo Azevedo.

O seguidor, por sua vez, não gostou da notícia e comentou: “Só falta chamar Joelma, Chimbinha e Ludmilla”. Foi aí que Elba resolveu retrucar a o deboche dele. “Prezado crítico, você é tão pequeno e insignificante que resolvi te dar moral, só para te dizer que os cães ladram e a caravana canta. Se liga, mané”.

Após responder, a cantora excluiu o usuário de sua rede. “Já deletei, não vamos alimentar coisas ruins. Às vezes, quem fala o que não deve, ouve o que não quer! Obrigada pela parceria. Deus no comando. Vamos acalmar os ânimos, galera. Estou aqui rezando, rezando, rezando por todos nós, para que Deus nos dê discernimento, paciência e capacidade de perdoar. Noite de paz a todos”, finalizou ela.