Geral

[Vídeo] Corpo do prefeito Rogério Teófilo é sepultado no cemitério do Brejo, em Coité do Nóia

Cortejo fúnebre passou por pontos importantes para os familiares

Por 7Segundos 08/08/2020 13h01 - Atualizado em 08/08/2020 17h05
[Vídeo] Corpo do prefeito Rogério Teófilo é sepultado no cemitério do Brejo, em Coité do Nóia
Corpo do prefeito Rogério Teófilo é sepultado no cemitério Brejo, em Coité do Nóia - Foto: Ewerton Silva / 7Segundos

O corpo do prefeito de Arapiraca, Rogério Teófilo (PSDB), foi sepultado na manhã deste sábado (08), no cemitério Brejo, no município de Coité do  Nóia, após cortejo fúnebre por pontos importantes da cidade de Arapiraca.

O cortejo fúnebre foi realizado por volta das 8h e passou pelos principais pontos para a família e amigos, como a Prefeitura Municipal de Arapiraca, o Ginásio João Paulo II, a casa do Dr. Moacir Teófilo, Estádio Coaracy da Mata Fonseca, Concatedral Nossa Senhora do Bom Conselho, e Colégio Bom Conselho. Veja a seguir:

Momento em que o corpo passava pelo Centro ao lado do Ginásio João Paulo II

No segundo momento o cortejo passa pelo estádio municipal de Arapiraca, presidentes e torcedores do ASA prestam homenagem.

Seguindo com passagem pela com Concatedral principal de Arapiraca, Nossa Senhora do Bom Conselho

Finalizando a passagem em frente ao colégio Nossa Senhora do Bom Conselho, colégio tradicional da família do prefeito, funcionários e amigos se despediram.

Com encerramento no cemitério Brejo onde o corpo foi velado. Familiares, amigos e diversas autoridades, como o Vice-governador Luciano Barbosa, lamentaram a morte do gestor.

O prefeito nasceu em 27 de abril de 1957, em Maceió, era professor, advogado, administrador de empresas. Filho de José Moacir Teófilo e Thereza Auto Teófilo, casado há 35 anos com a médica Lúcia Rafaelle Cajueiro, era pai de três filhos, Moacir, Rogério e Rafaelle, e avô da netinha Martinha.


Teófilo morreu às 22h desta sexta-feira (7), na capital alagoana. Ele fazia tratamento contra um câncer no pâncreas e estava internado no Hospital Arthur Ramos desde o início da semana em decorrência de uma pneumonia.